Ficar a Toa

Cerca de 29059 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.

Inserida por dinhobrito

A impossibilidade de fugir não é o mesmo que ficar ao lado de alguém por gostar.

Inserida por WillianSSouza

É preciso que sejamos pessoas de fé.
Mas isso não significa deixar tudo para Deus fazer e ficar esperando apenas o resultado.
A fé é um dom que nos coloca em movimento: se eu creio que Deus me auxiliará para que eu chegue lá, então devo fazer tudo que está ao meu alcance para que realmente aconteça.
A fé é o dom que não nos deixa parar mesmo quando os obstáculos surgem, quando as pessoas duvidam, quando aqueles que caminham conosco desistem ou mudam de caminho, quando o dinheiro acaba, quando tudo fica escuro e não enxergamos um palmo à frente.

Inserida por patsilvamello

O mundo não está precisando de " Eu te amo " , pra ficar melhor e sim de Verdades !

Inserida por RafaelStyfler

Melhor ser feliz com as coisas simples do que ficar chorando pelas coisas idiotas.

Inserida por RafaelStyfler

Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.

Inserida por carlinhosneto

"Se tomar uma decisão na vida já é dificil, tudo começa a ficar pior quando o mundo todo conspira contra você."

Inserida por Pvieira

"Quando você não tem mais opções e não sabe mais o que fazer o próximo passo é ficar quetinho e esperar por um milagre divino."

Inserida por Pvieira

"O fato de gostar, não significa que tem que ficar juntos..."

Inserida por luiscarloscipo

Não adianta ficar correndo atras de ninguém. No momento certo, a vida trará quem realmente nos merece.!

Inserida por suellensantos

EXISTEM MONENTOS NA VIDA, QUE VOCê PRECISA FICAR APENAS COMO EXPECTADOR

Inserida por odairflores

O amor não pode ficar confinado apenas a duas pessoas.

Inserida por hideraldomontenegro

Gosto de ficar sem rumo, andar sem rumo é ter o que fazer só não ter aonde ir ...

Inserida por MatheusCarmezim

As vezes não precisa de muito tempo
pra você perceber que é com aquela
pessoa que você quer ficar pra sempre.

Inserida por hugomendesg

As vezes eu me via presa na saudade,mesmo odiando ficar presa a algo.

Inserida por adimiro

"Algumas pessoas permanecem em sua vida para nunca mais saírem, mas elas podem ficar para te amar até sua morte, podem ficar para te ensinar como viver a vida corretamente, podem ficar para te questionarem quando necessário e outras passam deixando o exemplo de como não ser, de qualquer forma, ninguém entre em sua vida em vão, sempre haverá um propósito para aqueles que ficam 5 minutos do seu lado ou aqueles que ficam 50 anos ao seu lado, apenas saiba escolher quem irá permanecer, e quem irá simplesmente passar por sua vida."

Inserida por rafaelRocha

"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."

Inserida por Andrade20

Estive pensando e até bom darmos uma escorregada vez ou outra, que é pra ficar claro que não existem somente coisas boas. Pode até doer, mas passa. E ensina muito.

Inserida por daianeescreve

Aaah solidão por favor deixa de me assolar, deixa de me enxer o saco. Ficar enfernizando minha vida como se ela fosse sua é chato demais, me deixa em paz e procura seu lugar num quarto escuro e trancado, sem sol e sem mim. Deixa de querer me maltratar, me permita sorrir mais vezes, não segure minhas vontades, faça o único trabalho de enxugar rapidamente minhas lágrimas e corra daqui, vá em busca daquilo que lhes é seu, só seu, der-se de presente ao egoismo de si só e não volte jamais. Adeus.

Inserida por MaelAzevedo

Ficar fazendo tipinho não é arma de sedução , é burrice mesmo .

Inserida por Ronialves