Ficar a Toa

Cerca de 28103 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Às vezes precisamos partir, para realmente nos encontrar,

Mas e se eu não quiser te deixar?

É doloroso ver você dispiar,
Enquanto eu só queria ver você ficar,

Quando vou finalmente te reencontrar?
Devo te esperar...?

O orgulho fala mais alto que o peito,
mas o coração implora pra voltar.

Inserida por aincompreendida

Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meus dias.

Às vezes é preciso ficar um pouco só, se afastar um tempo do mundo real para colocar os sentimentos em dia e dar uma ajeitada no coração. Um tempo só, um tempo para reorganizar tudo o que está acontecendo por dentro e reorganizar as prioridades, deixar ficar somente o que realmente vale a pena. De vez em quando é necessário mergulhar em si, entender o que se passa, o que precisa, o que sente. Ficar em silêncio com os próprios pensamentos, escutar o que diz o coração. Fechar os olhos e analisar o presente, refletir o passado e planejar o futuro. Ficar consigo mesmo, amar a si mesmo, chorar pra si mesmo se for preciso e acalmar o coração. Ficar em paz por dentro, com a consciência, com a alma. Chega um momento que é preciso deixar de lado a euforia, a preocupação e o desconforto que não estão fazendo bem nenhum e deixar apenas o silêncio, o sossego, o conforto. Ficar um pouco só, um tempo só. Faz bem. Às vezes faz bem.

Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dele. No máximo, ficar abraçado com ele. Na mesma cama. Sentindo a respiração.

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa e isso também vai, acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos nessa.

Por mais que eu procure nunca vou saber
Se é assim que tudo ia acontecer
Tudo levou a ficar do jeito que esta
Agradeço todo dia
Pela a minha ação que mudou os rumos
E me fez te encontrar

Se todos os momentos que eu passei
Cada tombo que um dia eu levei
Não sei se foi à forma que eu levantei
Eu não sei, eu não sei.
Se foram as decisões aqui tomadas
Cada mínimo detalhe, atitudes não pensadas.
Se em dias eu quis desaparecer
Não me arrependo mais de nada
Tudo me levou a você

Você foi a melhor coisa que já em aconteceu
E não há mais ninguém pra mim
Além de você e eu
As marcas que você deixou eu sempre vou guardar
E marcas sempre se farão; pois com você eu sempre quero estar.

E se pelos momentos não tivesse passado?
E se tombos não tivesse levado?
Será que eu teria te encontrado?
Eu não sei, eu não sei.
E se decisões não tivesse tomado?
Outras reações, outros planos planejados?
Será que como eu posso você pode perceber?
Eu não consigo imaginar a minha sem você

Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Kurt Cobain

Nota: Trecho da carta de despedida de Kurt Cobain

O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!

Não beba para ficar bêbado
Beba para aproveitar a vida

⁠Tente ficar animada, não decepcionada, com as possibilidades de algo novo.

Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo, pra eu poder pensar e organizar meus pensamentos.

És jovem durante alguns anos, mas podes ficar imaturo a vida toda.
Quem conhece os outros é sabido; mas quem conhece a si mesmo é sábio.

Meu erro foi querer reciprocidade
Me joguei de cabeça em algo que acreditei e falhei em ficar..
Falhei por não querer menos do que eu dava, por querer carinho e só receber respostas vazias. Luto e sempre vou lutar para ser feliz, mas chega uma hora que cansa e quando sinto que cheguei no meu limite sei que é o recomeço.
O recomeço para uma nova tentativa de ser feliz ou ao menos conseguir viver em paz.

Parece orgulho, mas é medo de te chamar e ficar no vácuo; igual ontem, semana passada, sempre...

Eu aceitaria até o inferno por você, mas não por sua solidão e sim por não suportar ficar sem ter você por perto.

Crescer nem sempre é evoluir; crescer é ficar maior. Treine para evoluir. Evoluir é ficar melhor.

⁠Até quando você vai ficar aí, parado no chão, sem se posicionar?

Qualquer felicidade é bem melhor do que ficar sofrendo por um alguém que você não pode ter...

Hoje vou sair sozinha
Vou dançar até morrer
Hoje vou ficar na minha
Hoje eu quero enlouquecer
Hoje eu quero alegria
Capoeira, sexta-feira
Eu vou ver raiar o dia
Acabar com a calmaria
Hoje eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou sair da minha

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp