Ficar

Cerca de 16097 frases e pensamentos: Ficar

Besteira usar a inveja por causa da sua incapacidade, todo mundo é capaz e acredite é ridiculo ficar correndo com as pernas dos outros. Todo munda cansa e cansa mais rápido quando carrega um peso extra.
É nessa hora onde a pessoa que não correu junto com as outras acaba sozinho, vitima da pra prórpia incapacidade.

Inserida por WillFlauberth

Ficar solteiro ou casado, é questão de opção, e, às vezes vale a pena mesmo é continuar solteiro, porque casar e ficar brigando a vida inteira, é muito azar ou castigo! Estou contigo! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

É tempo de voltar...
perto de mim pra sempre ficar...
que amor é esse que se esquece de amar?

É tempo de voltar
porque aqui é o seu lugar...
que amor é esse que sozinha me deixa ficar?

É tempo de voltar
bem junto de mim ficar...
Não conheço nenhuma razão
pra tanto amor desperdiçar

Inserida por RosangelaCalza

Um beijo nunca foi tão cruel. O dragão dos meus pesadelos. Peça para ir. Mas quero ficar. Não trouxe nada comigo. A mágoa ficou e o frio aumentou. Por quanto tempo vou viver com medo do fogo. Oh dragão saia de meus sonhos, eles querem ser bem mais . Não me diga o que fazer. Não sou assim. Nunca serei como você. Dragão de gelo. O que houve com você agora? Está descongelando. Ah por favor. Não quero vê-lo tão frágil agora que petrifiquei meus beijos pelo ar. Não Não Não. Saia daqui seu fogo não será mais capaz de me aquecer. Será que fui. Ou ainda estou lutando com você. Oh dragão fuja de mim. Fique longe. Não há mais nada a queimar ..

Inserida por J-N

Se não sabes ficar...

nem precisavas vir.

Teimou ! Aviso-te

Nem o vento que me toca

Esquece de mim

Inserida por AlohaLove

E então aquela pessoa surge
e está disposta a mudar toda a sua vida
para ficar contigo.

Ela te ama sobremaneira,
e você sente que lhe ama tanto
ou muito mais.

Então não importa o tempo,
não importa a distância,
não importa mesmo os riscos
e outras consequências:

Cabe a você provar o seu valor
e se esforçar para fazer esta mudança
junto com ela.

Inserida por AugustoBranco1

Se você espera que gostem de ti, como você se gosta, pense muito bem ou decida que o melhor é ficar sozinho, pois o sentimento de um outro alguém jamais será igual ao teu.

Inserida por CLEMFS

Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.

Inserida por AnnChan

Quem está com a verdade não precisa ficar se justificando...
Os falsos mentem e, quando suas mentiras são expostas, a única forma de defesa é desmentir, no intuito de fazer do outro mentiroso. Explicações excessivas, com argumentos e encenações previamente montados, é a tática de persuasão do manipulador.
Gente manipuladora é gente infeliz, que (a qualquer custo) precisa ser o centro das atenções, que necessita estar sempre com a razão (ainda que tenha que mentir), quase nunca ouve pois sua intenção é ser ouvido (com as ladainhas do eu sou, eu fiz, eu, eu, eu...), não ajuda ninguém por amor (em secreto) e sim por status e autopromoção (usando eventos para se mostrar "caridoso").
Gente manipuladora se incomoda com a felicidade, com o sucesso, com a paz e até com o jeito de ser do outro quando este é genuíno, porque o manipulador em nada consegue ser espontâneo, já que a todo instante ele precisa montar um teatro para roubar a cena dos outros ou mesmo para se libertar de um personagem que não deu certo.
Gente manipuladora é genuinamente mentirosa! E o pior: consegue acreditar em suas próprias mentiras, e, com a força de seu auto-convencimento, somado ao tal teatrinho, acaba convencendo as pessoas que se deixam manipular, ora por fraqueza da intuição (síndrome da autossabotagem), ora por falha na memória (síndrome de memória curta), ora por conveniência e interesses pessoais (síndrome de chupim).
Para terminar, gente manipuladora é gente de alta periculosidade! Até hoje não soube de nenhum psicopata que não tivesse como principal característica a manipulação.
A melhor maneira de lidar com pessoas manipuladoras é não lidar com elas! Fuja! Não dê atenção! Não dê audiência! Não dê espaço! Não dê platéia! Não dê seu tempo para pessoas que não estão preocupadas em te fazer perder tempo! Pessoas assim não têm nada mais a perder do que já foi perdido e, se bobearmos, vão nos manipular até o ponto de nos fazer perder tudo, inclusive o nosso caráter, a nossa alma, nos igualando a elas.
Quem é verdadeiro não precisa ficar se explicando... Uma mentira precisa ser contada diversas vezes pelo manipulador para se tornar uma "verdade" (sua verdade mentirosa). A verdade é dita uma única vez. O resto é comprovado no comportamento, no histórico, na visão e na vivência pessoal de cada indivíduo.

Inserida por ketantonio

Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo. Já fiz o que podia. Não dá valor? Então Adeus.

Inserida por LarissaSS

Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!

Inserida por usuario478547

Sai dessa,
Pule a ágina,
mude para a página seguinte,
pare de ficar relendo o passado!


..

Inserida por ssolsevilha

Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.

Inserida por lenacasasnovas

O problema do fogo é que todo mundo tem medo de se queimar, mas ninguém quer ficar no escuro, muito menos no frio.

Inserida por Pedmac123

Pedras vulcânicas assim como faz o jeans ficar desgastado e ao mesmo tempo lindo, também reaviva um amor.

Inserida por mestrearievlis

Homem que atira pra todos os lados,não merece morrer de bala perdida,merece no mínimo ficar manco mesmo pra parar de correr atrás de todas.

Inserida por annynharodrigues

"Temos que parar de ficar pensando para onde vamos quando morremos, se continuarmos assim, vamos morrer sem ter pensado na vida"

Inserida por Jhoatan

É Deus,
Eu não vou ficar,
Contestando o Senhor.
Mas, por favor,
Alivia minha dor?

Inserida por LelySantana

Olhar intensamente seus olhos. E falar o que eu acho, o que sinto, vale mais do que ficar calado.

Inserida por EvandroNovaes

Ficar em silêncio em muitas vezes é a melhor coisa a se fazer.

Inserida por EvandroNovaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp