Ficar
Eu fiquei um receoso de aceitar suas desculpas de começo por ficar lembrando de tudo que tinha acontecido mas ao mesmo tempo eu sabia que eu não poderia guardar mágoas por conta de algumas palavras
Se você me odeia, vai ficar me odiando aí sozinha.
Não tenho tempo pra ter ódio, rivalidade, inveja e coisinhas fúteis
Uso o meu tempo pra me amar, ser feliz e evoluir.
Uma vez, minha psicóloga me disse:
“se você ficar se estressando muito sobre algo antes que aconteça, você basicamente está se colocando nessa situação duas vezes”.
Depois que ouvi isso, comecei a olhar diferente as situações
Para quê andar apressado se a morte é o destino.
De que vale comer tudo pra depois ficar faminto.
Para quê mentir saudade se saudade não estou sentindo.
Não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus.
Deixe-me ficar aqui rolando entre os meus lençóis até o entardecer
Não me sinto bem em respirar o ar da manhã, meu passado e minhas tristezas estão pesadas demais pra me deixar sair
Não quero ver a luz do dia, mas gostaria de morrer aos poucos nesta cama fria.
(Karla Charone)
Gosto do mar...
Ainda que seja só pra sentar na areia e ficar apreciando.
Sinto que a música intervalada das ondas me convida a um desacelerar do coração, da mente, da alma...
Desconectar das ansiedades da vida e me reconectar com a essência do que é eterno.
Gosto da maneira carinhosa que as ondas brincam de tocar meus pés na areia. Daquele "vou te pegar" que fazem comigo.
Parece que vejo o mar sorrindo, quando timidamente, em ondas brancas espumantes, ele me alcança, acarinha meus pés e rapidamente se recolhe.
Isso me ajuda a lembrar que a vida é feita de ciclos e que existe beleza na impermanência.
"Nunca vi alguém ficar realmente impune aos sofrimentos desnecessários que provocou. A lei cósmica anota e devolve quando menos se espera. "
O eclipse é uma prova de que mesmo distante o sol anceia ficar com a lua mesmo que por um breve momento
E se você ficar parado achando que as coisas vão cair do céu no seu colo, você nunca irá realizar seu objetivos, sonhar não é o suficiente é apenas uma etapa, então dê o seu melhor para realizar, corra atrás dos seu sonhos.
basta não estarmos bem
Pro dia ficar ruim,
Pra indireta ser pra nós,
Pro pessimismo tomar conta,
Pra não nos bastarmos...
Experimenta ficar bem consigo mesmo pra ver se até o que era pro mal não vira bem antes de te atingir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp