Fica Comigo Amiga
Falas comigo
com um enorme tom de normalidade
mesmo após
teres tentado contra minha pessoa
agindo pelas minhas costas
mas não o julgareis
MESMO ESTANDO EM POSIÇÃO PARA TAL
Se eu lhe julgasse...
qual seria minha diferença se ti
apenas por essa vez
eu escolho acima de tudo
O silêncio
Quando te deitares comigo
não pises as camélias
que trago no olhar
e me afagam a púbis
neste vale encantado
de luxúria
entre lençóis,
nem beijes a nudez
do meu silêncio.
É tarde meu amor,
tão tarde.
Peço-te
que teu cálice transborde,
enlouquecidamente
a saudade
que me morde as entranhas,
enquanto eu…
…eu apenas trago corais nos sentidos
e asas nos pés.
© Célia Moura, in “No Hálito de Afródite”
Deus não conta comigo e nem com você. Ele conta com pessoas disponíveis. Seja disponível e tenha o privilégio de ser usado por Deus e seu Espírito Santo.
Por que brincas comigo? você não conhece a si próprio, por que achas que me conhece? Com um sorriso no rosto posso ser o seu pior pesadelo!
Não aceito me sentir mal por causa de comportamentos que não têm nada a ver comigo. Farei mal a mim mesmo e não resolverá nada. Jailton Patrício
NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO
Identificar uma imperfeição alheia, jamais cobrirá seus defeitos. A crítica destrutiva nunca é elaborada por uma pessoa bonita, os feios adoram diminuir alguém para se manter no mesmo padrão estético. Assim como o julgamento dificilmente será proferido por uma pessoa plenamente feliz. Muito pelo contrário, ficará ainda mais evidente a sua incapacidade de conviver em paz consigo mesmo(a).
A ofensa nunca é de alguém portadora de educação, normalmente é planejada por uma pessoa infeliz que sofre deixando claro seu interior sombrio, expandindo a sua dor e manifestando o seu ódio através de sua lábia venenosa, mas lembre-se: veneno só funciona quando ingerido. Recuse, afaste-se e rejeite. O mal não precisa ser pago com a mesma moeda(neste único caso), fique devendo. O lucro é seu!!!
GENTE BONITA NÃO CARREGA A NECESSIDADE DE DIMINUIR NINGUÉM.
GENTE EDUCADA NÃO CAUSA DESCONFORTO EM OUTRA PESSOA.
GENTE FELIZ NÃO TEM INTERESSE DE PREJUDICAR A FELICIDADE ALHEIA.
Não inveje, aceite! Não manifeste seu caos interior, procure ajuda profissional. Não demonstre a todo instante o tamanho da dor acumulada dentro si. "QUANDO PEDRO FALA DE PAULO, FALA MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO." Não deseje o mal de outra pessoa, é perda absoluta de tempo. Não proclame a discórdia alheia. Insisto, não seja alguém responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor.
A probabilidade de chamar atenção é sempre negativa quando a intenção é menosprezar alguém. Fica sempre mal visto aos olhos de outras pessoas, quem fala mal da vida alheia.
Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém - sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado, preocupado e vivendo apenas a própria vida - queira você ou não, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com realizações proporcional aos seus esforços e não por consequência da fraqueza de sua lábia mal sucedida. Por isso, cuidado: você pode ser uma pessoa ainda mais frustada. A vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.
Gente BONITA, EDUCADA E FELIZ vive em PAZ. Quem não sabe fazer AMOR, faz guerra.
Não se entregue, pois, ao fogo, sob pena de que ele o inverta e o amorteça; como fez comigo naquela hora. Existe uma sabedoria que é dor; mas existe uma dor que é loucura.
não me diga não
Pois ainda lhe tenho amor
Vem ficar comigo
Ser meu cobertor
e quando amanhecer
O café eu farei
Pra não te perder de vista
Nem que venha uma visita
a noite chega
A lua sai
e eu pensando no meu bem
Essa hora deve estar dormindo
Sonhando comigo
Me fazendo de refém...
Eu tô sendo solteiro forçado
Eu tô beijando sem querer ser beijado
Era pra ser você comigo aqui do lado
Eu tô na bagaceira, mas tô só o bagaço
Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.
- Edna Andrade
QUEM DERA !
Quem dera estar tu comigo Agora
aquecendo-me pelo inverno afora
a lua cor de prata no céu brilhante
Meu porto seguro,no mar cintilante
Quem dera, contigo, limpar o jardim
Podar as rosas e replantar os jarmins
Em tal o Jono levantar ali meu trono
Varrendo as folhas caídas no outono
Florescer no ápice, fastigio da primavera,
Se estivesses tu comigo agora
A respirar o mesmo ar ; ah quem me dera... !
Quem dera percorrer contigo o auge verão
Abrir as cadeias do amor que em silêncio
Que grita baixinho no meu coração !
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98
Sonhei com você ontem
Não contei a ninguém,
Pela primeira vez você falou comigo,
Acredita que foi em sonho?
Me encontro confusa, não sei se te amo ou odeio.
Talvez você nunca saiba desse fato, pois sou covarde de mais para isso.
Deixo registrado, ainda um dia irei rir desse fato.
“Uma atitude que me deixou ser mais leve comigo mesma foi sentir desapego.Sempre valorizei as pessoas. Mas o desapego me fez direcionar valores para o que realmente importa. O que é e quem é importante.
Não se importe se alguém de casa sujar uma toalha, deixar cair algo e quebrar. São coisas. Pessoas são únicas. Valorize mais o afeto.”
#bysissym
Só queria agradecer, agradecer todos esses tempos que esteve comigo, que nunca se desfazer de mim, sempre que precisei você estava lá mesmo quando fui um babaca, só queria agradecer, obrigado travesseiro
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
