Fica Comigo Amiga
"Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui ♪ "
Esse era o trecho da nossa amizade, talvez eu não tenha sido uma boa amiga da qual você pensava, desculpa! Se só eu joguei os desabafos sobre você... E não parei pra pensar em você quando eu apenas só lembrava de mim!!!
Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...
Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.
Menina:Será que eu falo com ele?
Amiga:Fala.
Menina:Mas se ele quisesse falar comigo, já teria me chamado.
Amiga:Imagina se ele não está pensando a mesma coisa?
AMOR ADOLESCENTE
NECESSIDADES
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sentar comigo na praça,
pra descobrirmos coisas no céu:
uma estrela se deslocando,a lua brincando de esconder,
as nuvens formando desenhos
e muitos objetos não identificados.
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sair comigo descobrindo
o mundo
com as suas tristezas e alegrias.
alguém que escute os meus segredos
saindo de mim feito enxurrada.
alguém que saiba dos meus medos,
que ria muito com os meus risos
que fale abobrinhas ou coisas serias
e que,as vezes,respeite
o meu silencio de peixe.
Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.
A dor que sinto
Já tornou-se minha amiga mais íntima.
Já toma o chá da tarde comigo.
E come um jantar junto a mim.
Já nos tornamos amigas o suficiente
Para sabermos que não vivemos uma sem a outra
E que ela nunca se separará de mim.
Você & Solidão
Meu amigo, minha amiga, meu irmão, pensem um pouco comigo: Vamos limitar o medo e ser amigo da Solidão. A liberdade não tem idade, dos dezessete aos cento e sete um pensamento nos arremete ao centro dum furacão: O medo é o maior arremedo da solidão. Sejamos amigo do medo, pois, mostra em segredo o perigo eminente sempre à frente da gente. Porém, a nós nos convêm entender os meandros da lida na vida e sua maior distração, a sofreguidão.
É sempre o medo meu irmão do coração. O medo de viver a quietude na antiga juventude, morte, vida, sorte doentia, pia, pão, leite, leito, noite, dia, entrada, saúde, ataúde, contudo, a melhor saída é a ida da mente à plenitude da solidão.
Por que temer a solidão? Pois, sem ela fica impossível a santa meditação. Aquietar a mente, afrouxar o espírito, entrando na mais profunda solidão, aqui convém esclarecer um pouco além, não há como se evoluir se o medo persistir, e inerte não se reagir a essa funesta situação tolhedora da evolução.
A grande alegria de viver encontra-se dentro de cada ser que quer ser um ser em evolução, na redundância se deve agradecer ao reconhecer o estado nirvânico do bem viver. E para tal acontecido acontecer, há de se resolver com a solidão na contramão de si próprio e; convencer para vencer com fausta imaginação.
Você, tão jovem ainda, tal qual pretensão deste ancião ao se meter a lhe ensinar mais uma jovem trajetória duma antiga história que a ele lha foi tão jovem menina. Ainda tenho medo, porém, já senti a coragem de soslaio como meu antigo aio ao me mostrar parco segredo.
Toda essa baboseira, pra não falar mais besteira, somente na ânsia anciã afirmo-lhe então: Não tenha mais medo da solidão, pois, ela lhe é fiel companheira, minha querida irmã, meu amado irmão. Então, estanque, abra essa bendita torneira.
“Antes só do que mal acompanhado”.
Por isso dê-me seu apoio, ficando ao meu longínquo lado.
Muito obrigado.
jbcampos
Aquele momento que sua amiga diz:
- não briga comigo, mas eu fiz de novo.
- brigo não, eu também fiz!
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes
Outro dia pensei que comigo não ia acontecer amor grande assim. Sou a ansiosa demais, a amiga de todos demais, a sem sorte demais.
Só que aí chega o meu dia, aquele que eu não queria ir, aquele que nem me arrumei, aquele que fui sendo somente eu e aconteceu.
Tudo d.e.v.a.r.g.a.z.i.n.h.o., tudo em câmera lenta, como eu nunca esperei. O amor chegou pra mim!
Amiga
aqela que esta comigo em todos os mometos , que sabe me fazer rir mesmo nas piores horas , e que eu sei fazer ela rir tmb . Agente juntas nem presta mané ([red6) - Com voce todos os momentos são perfeitos , nossas saídas , agente rindo dos outros no meio da rua , andando na chuva , zuando , tudo com voce é perfeito ! Agradeço á Deus até hoje por ter que colocado em minha vida , ter criado essa amizade entre agente ! NADA EM TROCA DESSA UNIÃO (8) - eu te amo mt e é com voce que eu quero meus melhores momentos daqui p. frente como eu passei ate hoje , nossa amizade é mais forte que tudo , voce sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre voce , por isso que agente somos inseparaveis , eu te amo tnt voce nn tem noção do quanto vce é especial p. mim ' e do quanto eu quero que essa amizade dure pro resto da vida , minha amiga , minha irmã ' eu te amo ♥
Estava satisfeita só em ser sua amiga,mas o que será que aconteceu comigo?!
Aonde foi que eu errei?!
As vezes me pergunto se eu não entende errado grande amizade com esta apaixonada?!
Se for só isso logo vai passa,mas quando toca o telefone será você o que eu estiver fazendo eu paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa para te procura que tola mais eu não consigo evitar!
por que eu só vivo pensando em você.
F.D.N.A.
Por que tudo é tão cruel comigo, por que as coisas sempre não são ao meu favor? Eu tbm sou sua amiga, não dá para dar um crédito para mim? Me dá um motivo e me apoia como faz com ela. Eu quero um amor agora que me torne capaz de fazer mais por mim. Sabe que agora eu desisti de tudo, afinal, não mereço ficar sofrendo e sofrendo... eu sou mais eu e não vou mais querer saber se vão ficar contentes ou não com o que eu digo.
Oração por amiga
Amiga, tendo já entregue minha oração em especial por ti, faz comigo ao acorda está oração de gratidão a nosso Senhor...
Pai amado, neste maravilhoso dia que começa, venho a ti novamente em oração de gratidão e amor por tuas bençãos derramadas sobre mim, minha família e amigos. Gratidão por tudo que és, por teu amor, graça e misericórdia, proteção, teu cuidado em cada detalhe diário de minha vida. Pai eterno e misericordioso Deus, eu te peço e já Te agradeço por afastar de mim toda ansiedade, medo, depressão e dor, por me proteger de todo mau, por restaurar minhas forças todos os dias para seguir a minha jornada, por abençoar meus sonhos, meus projetos e planos que todos os dias os apresento. Sei que se os tenho em meu coração, eles vem de Ti e por isso sei que Tú me capacitastes para os realizar, pois está escrito na Tua Palavra que todos os meus dias foram escritos no teu livro, todos eles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda. Assim, te agradeço por tudo que me vêm, pois tudo é necessário para meu crescimento, aprimoramento de minha vida e elevação espiritual. Senhor meu Deus e Pai, gratidão por restaurar minha saúde e da pessoa que amo, os dias são difíceis mas creio no teu agir, Tú tens tudo sobre controle, tua Palavra afirma que não cai uma folha de uma árvore sem tua permissão, e nisso posso ver teus cuidados sobre toda criação, e como também Tú dissestes: "não andais ansiosos por coisa alguma, pois se os pássaros não tecem, não plantam e o Senhor os sustenta, não vales vós muito mais que os pássaros?", Ah meu Pai, como sou grato por Teu amor! Gratidão demais por acrescentar minha fé, coragem e força, por Teu Espírito Santo me encher de luz a alma e de amor meu coração. Que eu seja sempre luz para as pessoas e que faça Tua vontade. Gratidão por Teu perdão sobre meus erros e pecados, rogo e agradeço pois como diz as Escrituras Sagradas, tuas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, então, minha gratidão não é o suficiente para expressar todo o que de fato Tú mereces meu Pai. Me guia e me guarda como a menina dos teus olhos, pois sou o teu projeto, tua filha amada, minha alma e minha vida te pertencem. A Ti me entrego nesta manhã, guia-me no teu amor, abençoe meu trabalho, meus sentimentos, meus relacionamentos, minha família e amigos. Abençoe este dia e tudo que farei, me de sabedoria e coragem para atravessar esse dia com muita paz e tranquilidade, e se algo desagradável acontecer, me protege e me ampara, me ajuda nas lutas e me dá sabedoria para resolver e lidar com os problemas. Pai amado, a Ti entrego este dia, já te agradecendo por escutar esta humilde oração que agora te faço, em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, amém.
Amiga, que O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 (Números 6:24-26)
Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...
RSR
A poesia e minha velha amiga
Sempre nos encontramos na hora do café
Senta comigo , me diz coisas sobre a vida
Reflexivas, quem ouve todo dia
sabe que ela tem muito a contar
As vezes me faz rir
As vezes me faz chorar
As vezes me faz amar
Só nao tem o dom para me fazer odiar
Observo ela, a descrever tudo que cabe em seu olhar
O gosto doce do café, brinca e descreve lentamente de acordo com o vivenciar
Do açúcar a água
Da água ao pó
Me faz entorpecer de café
Igual me faz escutar
mais do que posso falar
Autor: Kleyton Souza
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
Amiga vamos conversar
Saiba que comigo pode contar
E que em mim, pode confiar.
Amiga pense bem,
Pois só quero o seu bem!
Acredite, confio muito em você,
Só que quando fica assim, perdida em si
Eu fico totalmente perdida em mim.
Queria poder ajudar, conversar e até brincar,
Seja o que for pra te fazer melhorar!
Mas comigo você nao quer contar,
Desculpe te magoar
Desculpe não poder ajudar...
Mais saiba que estou aqui
Pra te ajudar e te aconselhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar