Fica Comigo Amiga
Não preciso de um amor que me leve pra Paris. Preciso de alguém que tome um café na padaria comigo e só por isso já fique feliz.
Você partiu antes de mim e deixou comigo a saudade, hoje ia preferir te ver para deixar de sentir, sentir o que sinto!
Não corro atrás do meu destino.
Ele caminha comigo, lado a lado, ombro a ombro.
Nunca me abandonou.
Se por vezes encontro a escuridão,
Sei que mais à frente encontrarei a luz.
Se encontrar um abismo,
Sei que logo após haverá uma senda.
Se encontrar espinhos nas matas,
Sei que entre eles estarão as flores.
Não tenho pressa, vou devagar,
Nenhum mistério pode haver na imensidão do mundo ao qual me entreguei,
Porque, se mistérios há, também há porquês, há respostas.
Na pressa, não perceberei o belo cenário que se descortina à minha frente,
ao meu redor, acima do meu olhar.
Não poderei olhar para trás e perceber de onde vim.
Caminho entre a vida e a morte, sabendo que tudo é uma ilusão,
e que nada no mundo é em vão.
Vou em paz na imensidão.
"Erro, me perdoo, e sigo em frente; com você ou sem você...
Mas, sempre inteira e comigo!"
☆Haredita Angel
Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho. Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.
Sem forçar, sem fingir, sem máscaras, sem esconder meus defeitos e minhas atitudes. Anda comigo quem quer, gosta de mim quem quiser.Sem mais!
Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!
Amada pela qual
Minha vida não é nada sem
Vem comigo em meu caminho
Minha eterna namorada
Que os seus olhos sejam
Só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho
Não guardo tesouros de barganha. Tenho comigo a composição dos versos. Um bolso cheiinho de palavras. Uma boca molhada de poesia. Faço compridos os braços pra cheirar vida. Estico as pernas pra sonhar sorrisos. Sou olho que esgota encantamentos. Um poeta de pequenices e miudezas alojadas em coração insano. Tenho um plano de sonhar. Há que se dar gosto ao céu, ao sol, ao chão de cores. Torcer amores em tina velha de guardar brilho de viver. Alucinar as palavras com o medo de ser lúcido. Preciso pintar loucura santa na língua de dizer verbos. Ali onde tudo nasce líquido. Onde os ponteiros do tempo enferrujam. Vou, pois, beijar estradas. Vou alargar de grande um sentido. Fazer vivido um amor. Embolar olhares. Rezar promessas de ser. E o mais difícil, permanecer. Hoje floresci coragem.
Você rasgou minha alma em dois, pois no momento que aceitou ficar comigo e dividir seu futuro, seus sonhos, seu corpo, nos tornamos um, mas com sua partida me resta viver pela metade, e eu não tenho opção.
Sou esquisita..
sou estranha..
sou diferente..
admito..
foi um conflito comigo mesma..
nem eu sei se consigo me aceitar..
Se gosta de perigo vem comigo..
se aventurar nas minhas curvas perigosas..
sou puro extase..
pura adrenalina..
vem quem aguenta.. suporta quem pode..
Minha busca é comigo mesmo.
É dentro do meu ser que se esconde a luz.
Luz da criação, da sabedoria, da liberdade, onde a semente da vida, latente e poderosa aguarda para geminar. Minha obrigação é zelar por essa diminuta semente, regando-a com persistência e fazendo uso das ferramentas necessárias para desbastar o ambiente para que a mesma cresça, apareça e seja notada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar