Festa Perfeita

Cerca de 5828 frases e pensamentos: Festa Perfeita

Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.

Inserida por LEandRO_ALissON

Meu anjo...
Suscitei-lhe perfeita,
Bem como fizera Deus.
Não há nenhum esbanjo
Na auréola que a enfeita
Nestes sonhos meus.

Minha princesa...
Ao mármore que foste feita,
Sob a lira de um adeus,
Cabeu-o-lhe tanta beleza...
O brilho da estrela eleita
Carregas aos olhos teus.

Quanto brilho conténs,
Ó meu anjo da verdade?
Ao partir assim, tão cedo,
Co'a esperança destruida.
-Mas quando vires...

Que teu brilho alvacento
Banhou à todo o mundo.
Que o ruflar de tuas asas
Salvou à milhares.

À ti não restará lamento,
Só o puro amor profundo,
Que tirou-os de suas casas,
E à rua encantou-lhes...

Deslize pelas nuvens
E plasme outra realidade.
Jamais devias sentir medo,
Pois estás protegida
De tudo que temeres.

Então por que, amor?
Por que há caos
Em teus olhos...
Novamente?

Inserida por MatheusEduardo789

⁠⁠⁠Minha vida não é perfeita igual muitos falam, só sou feliz e agradeço por ela.

Inserida por CarlosAugusto007

Amor e suas imperfeições; "Sei que não sou uma
pessoa perfeita, e na
verdade que é perfeito?
Sei que por um longo
tempo te procurei mais
não te encontrei, talvez
pelo fato de procurar
em caminhos estreitos
um amor perfeito. Dessa
forma sozinho novamente
fiquei, é pouco comum falar
"sozinho", para alguém que
tem uma longa caminhada.
E jamais tentar buscar algo tão
perfeito, cujo o verdadeiro conceito
é ser feliz e com respeito".

Inserida por Boysdontcry

Cuidar de um jardim; de um bichinho; de um filho, é uma maneira perfeita de compreender a mente de Deus.

Inserida por userpensador

Não sou perfeita e não preciso das pessoas me criticando a todo momento e dizendo como eu devo ser ou deixar de ser eu ódio que todos se metam na minha vida como se fosse do interesse deles estou cansada disso deixa eu viver do meu jeito caramba!. Se fosse para viver pelo outros nunca vamos ser felizes #FicaADica

Inserida por ElizaCaroline23

Te desenho perfeita em tuas imperfeições.
Te seguro em meus braços em meus sonhos
Teus cabelos que balançam com o vento
Cantam uma música que entorpece meus sentidos.
Morena de sorriso alegre,
Da pele perfeita
De andar sedutor
Quando tu passas por mim
Enche minh'alma
De amor sem fim.

Inserida por Marcos2rr

De manhã,
quando nenhuma nuvem paira em minha alma,
tudo me parece simples e em perfeita paz...
Até que "ligo" o noticiário: Preconceito, violência,
toda sorte de torpezas lembram-me que vivo em 2017;
que não é uma época cor-de-rosa; que é preciso manter
a casa bem trancada; que nenhuma prosperidade pode ser
mostrada e que , logo ali na esquina,
espreita-me o mundo real...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Substitua pedir por agradecer. A vida é harmonicamente perfeita, não temos nada a mais para pedir, somente agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

Não existe história mais perfeita, pois você que a completa.

Inserida por CarlosAugusto007

Combinação perfeita, chuva, friozinho, e você do meu lado!

Inserida por ZaqueuJhonathas

Poetizar é tentar, errar, tentar, errar, tentar...
A poesia, só nasce ao amar
A perfeita vem a se eternizar

Inserida por SergioBrisa

O Amor é uma ilusão de ótica perfeita

Inserida por Wolf0Misantrophy

A graça de Deus,para com nós todos é...
Boa,Perfeita e Agradável.
Porque Deus é Amor!

Inserida por RitaSimoes

A felicidade só se faz perfeita, partilhada com quem ama;

Inserida por JULIOAUKAY

Ao nascer do dia,
as aves sempre a despertar...
com uma perfeita melodia.
Lindíssimo!...né mesmo?...
Presente de Deus para você.

Inserida por RitaSimoes

Combinação Perfeita, Eu, Você, Vodka Limão e Gelo ...

Inserida por wellbarreto

" O fraco pode vencer o forte, basta saber a forma correta e buscar a estratégia perfeita, assim como levantamos algo bem pesado com uma alavanca ou com um outro mecanismo, você pode vencer seu oponente, as vezes calado, observando e recorrendo as ferramentas e alavancas corretas"

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

Reflexão diária

Barreiras

Entendo perfeita e claramente o que é ser destroçado emocional e espiritualmente pela vida que vivia, talvez saiba como poucos o que é usar e ser usados pelas pessoas, entretanto com muita habilidade Deus me devolveu a capacidade de voltar a acreditar nas pessoas e principalmente em eu mesmo. Quando Deus volta operar verdadeiramente em nossas vidas, isto é, quando você tem fé nisso está pronto e liberto para se livrar dos muros e barreiras que lhe aprisionaram durantes anos e anos.

Inserida por Alevillela

Eu acreditava no amor! Eu ainda acredito, não como antes... Eu via a vida enfeitada demais, perfeita demais, tentei fazer tudo certinho, ser certa em tudo, mais como sou humana eu falho, o ser humano uma hora ou outra falha... Pessoas muitas vezes te machucam, te ferem sem ao menos saber do seu sentimento, e ainda exigem de outras pessoas respeito, sem que nem ela mesmo tenha respeito com outras... Eu me desiludi do modo que eu pensava, me desiludi de ser do jeito que eu era, de me importar demais com essas coisas, hoje simplesmente eu vivo,faço o que acho que devo fazer. Não vejo mais aquele amor de antigamente, vejo muita gente namorar com outras por que se acomodaram, por interesse,vejo pessoas que usam as outras de um jeito estúpido e nojento... O amor que eu acreditava não era assim, o amor que eu ainda tenho esperança de encontrar um dia, não é desses dos dias de hoje, não precisa ser conto de fadas, mais que tenha respeito, não quero um amor que humilha, que te pisa, que só te faz sofrer, quero um amor que me faça bem... Precisamos nos amar em primeiro lugar, não é errado isso, isso se chama valor em si próprio. Eu me amo! Eu quero saber a amar e ser amada.

Inserida por Karolcastro94