Festa Perfeita

Cerca de 5830 frases e pensamentos: Festa Perfeita

Quando a luz dos olhos seus se cruzaram
com os meus, tudo se transformou em perfeita
harmonia. Meu corpo se encaixou no seu, suas
mãos se entrelaçou nas minhas, e seus lábios
úmidos e quentes se rendeu ao meu. E aconteceu
a magia do amor.

"Graças a Deus não sou perfeita...ainda!"

☆Haredita Angel

⁠Boa noite!
Comece a noite agradecendo. A noite é a oportunidade perfeita para relaxar, descansar e se fortalecer. Que você tenha os mais lindos sonhos e um sono revigorante.
Uma noite de paz pra você!

Somos a fusão perfeita de dois corpos que amam.

Onde você só enxerga ruínas, Deus está te mostrando a fundação perfeita para erguer um novo e melhor você.

Jesus é a âncora inabalável em mares revoltos e a bússola perfeita quando a estrada se esconde sob a neblina.

Não espere a vida perfeita para começar a viver com propósito. A grandeza reside em fazer o melhor possível com o que lhe foi dado, onde você está.

Não esperes por circunstâncias ideais para agir com retidão.A ocasião perfeita é sempre o presente.A virtude não adia seus passos; anda firme mesmo em terreno imperfeito.

O silêncio é uma oração perfeita.⁠

A obra da cruz é perfeita e autossuficiente. Ela não precisa de complementos humanos; ela precisa ser proclamada, vivida e adorada.

“Viver espontaneamente é aceitar que não sou perfeita — sou verdadeira, e sigo adiante como uma errante aprendiz, colecionando quedas, descobertas e a coragem de recomeçar.”

Se o diabo pune os pecadores, ele está fazendo o trabalho sujo de deus, uma parceria perfeita...

⁠Você nasceu pra ser uma pessoa importante, não perfeita.

⁠A vida se transforma! A mais perfeita obra de arte não é o ser, nem qualquer objeto, mas a passagem. É preciso ajustar-se ao frágil momento!

Encontrar a doçura
de Rambutan perfeita
para encontrar a palavra,
o afeto e o quê serena
até descobrir o poema.

⁠“A beleza do termo pragmatismo literário repousa na junção perfeita entre sensibilidade e lógica — um verdadeiro idílio escolástico das palavras.” ©JoaoCarreiraPoeta.

Não sou perfeita, mas enquanto tiver vida eu vou glorificar o Rei, porque Ele merece toda honra!!

O corpo humano é uma máquina perfeita, porém o homem não encontrou peças de reposição, daí a morte.

"Tinha boca linda e beijava muito bem! Para ser perfeita faltava, apenas, um bom antisséptico bucal (naquela boca linda)!"
Texto Meu No.1124, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!

Inserida por Hindiara