Festa Perfeita
Quando tenho você como fonte de inspiração para escrever meus pensamentos se torna impossível algo sair ruim, pois não existem palavras tão perfeitas que seja capaz de descrever tamanha beleza que existe em você.
Muitos dizem que não existe igreja perfeita. Mas o fato de não sermos pessoas perfeitas, isso não é desculpa para deixarmos charlatães mercadores da fé, canalhas e hereges (que Jesus chamou de lobos, falsos e mercenários) fazerem o que quiserem do sagrado ministério! A obra de Cristo é perfeita sim, porque a igreja, Seu corpo foi perfeitamente lavado e remido no Seu sangue e não podemos admitir vitupério.
Falhei, admito, em várias facetas da vida
Como filha, irmã, ficante ou amiga
Nem sempre as palavras certas eu encontro
Sou imperfeita, com um passado e cicatrizes de confronto.
Tenho minha história, com altos e baixos vividos
Dias sombrios em que me afasto e fico perdida
Me calo, me torno estranha, distante
Mas está tudo bem, ninguém é perfeito constantemente.
Aceito minhas falhas, aprendo com cada erro
Ergo-me novamente, buscando ser melhor de verdade
Compreendo que a perfeição é ilusão passageira
E que o importante é seguir em frente com alegria verdadeira.
Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria
Maria, a mãe de Jesus, apesar de virgem, também era herdeira do pecado original, tanto quanto nós somos.
A perfeita sincronicidade
Acaso de uma simplicidade
Que destitui a minha realidade
Forma essa existência paralela
Tornando minha vida, a dela
Lendo o mundo, nos caminhares da vida, encontrei a palavra perfeita. Aquela que completa todas as outras e dá sentido a minha leitura. Ler agora é uma questão de necessidade, não de ler o mundo ou viver a vida, mas para ver e sentir essa palavra.
A frequência que Tu gastas comigo para me dar o que preciso é de tudo perfeita. Nem a minha pressa, ou ansiedade, tampouco a leseira me sustentariam a basta necessidade de ser.
Uma música, para permanecer em minha memória, deve fazer com que eu me emocione. Apesar de uma ou outra serem muito boas, se não fizer com que eu me arrepie e fique emocionado, meus ouvidos questionam a grandiosidade da obra. Lembro de todos os momentos em que ouvi pela primeira vez uma música assim. É engraçado. Permanece com muita clareza o lugar em que você estava, sua reação, sua vibração, sua energia... Permanece, também, a lembrança de qual era o clima, se era noite ou dia... Músicas emocionantes são certamente um marco na vida de alguém.
É normal no ser humano querer ter amigos leais, um amor verdadeiro, em outras palavras, uma vida perfeita - só que aí está o problema.
Homens e mulheres do Ministério de Louvor, procure mais está ao lado do Senhor.
Procure ter uma intimidade maior com ele, busque mais a sua face, deixe Deus marcar a sua vida, ele irá colocar novos louvores em seus lábios, trará novos acordes, novas canções.
Ele trará composições para você escrever e adorar, não limite a sua fé, apenas se lance em seus braços e ele revolucionara a maneira da sua adoração.
Voce me fala para mim não se inludir
Mas não se dar a oportunidade deu te mostrar a realidade
Posso até viver na ilusão
Mas de você não aceito abrir mão
Não sei se você me aceita
Mas estou vivendo uma ilusão perfeita
Me inludir por você
Não foi um erro
Por que nesse jogo
Eu ganho respeito
E vejo quem você realmente é
Ai vou ver se realmente você vai ser minha mulher
