Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Empilhar sonhos,
Empilhar pessoas,
Empilhar atitudes,
Empilhar sentimentos,
Empilhar…
Uma hora, a torre cai.
Cada passo um clique
No tique e taque do relógio
Na hora do selfie
A vida passando
Para o momento registrar
Ganhando o ponto
E perdendo a partida
No meio do momento
A dúvida sobre o tempo
Do ato de registrar
Do instante a passar
Sem se perguntar
A quem devemos enganar,
O vizinho a observar,
O amigo a fuxicar
Ou a nós mesmos, no flash
Congelados vendo sem enxergar
A areia da ampulheta da vida derramar.
Eu Te Amo
-É foda querer dizer um "-Eu Te Amo" e na hora não conseguir, ele ficar entalado na garganta, barrado por meu psicologico que me tortura, barrado pelo medo que a todo momento me acusa. A todo momento dou um grito de socorro, mas acho que ninguem me escuta, a todo momento tenho um surto e ninguem vê, a todo momento eu quero amar, mas tenho receio de entregar meu coração sem querer.
Mas eu gosto tanto dela, que não sou capaz de exitar em ama-la, é um sentimento mais forte do que eu sabe... Eu estou pensando em como pedi-la em namoro, é tanta coisa legal que posso fazer, mas fica difícil de escolher kkk..
Eu não sei se dou um anel, tive umas experiencias ruins com aneis rs.. Mas de passado ninguem vive, to muito feliz com ela, acho que esse texto se transformou em uma narração do que estou passando, eu estava meio tenso por conta da minha mae, toda hr no meu pé, e isso fica chato, ai agora depois de escrever to beeem mais tranquilo sabe... Amo escrever alivia o estresse
mas estou ja distante
como se fica na
hora de ir
distante como se
já tivesse ido
e ainda mais do que
isso
muito mais
tao distante como
não deveria
ainda estar
junho 2014
Se algo não deu certo hoje
lembre-se que tentativas
resultam em erros ou acertos.
Hora de avaliar onde errou,
descansar o corpo e a mente.
O amanhã vai te dar
uma nova chance pra tentar.
"O Amor é coisa insensata" ...
Pode durar uma hora, uma vida
ou se levar para a eternidade.
Mas, não se pesa , não se mede,
apenas se ama...
Cika Parolin
Tic-Tac
Olho no Relógio
Tic-Tac
A hora não quer esperar
Tic-Tac
Vou Acelerar
Tic-Tac
Que Lerdo! Vou Ultrapassar
BUHM!
Tic...
Tem hora que a gente
sente vontade
de escrever poesia
mas não algo
Simplesmente convencional
Mas algo concretamente
Abstrato
Que falasse sobre alguma coisa
Que pesa sobre a gente
Apesar de flutuar
Algo lírico e poético
Mas que machucasse
Como se uma flor caisse
e fizesse
Alguém chorar
Como nunca chorou
Por nada
Eu queria ser poeta
Conhecer a maneira correta
De ferir somente o coração
Como uma canção bonita
Que fica na memória
e faz sentir saudade
de um lugar onde nunca esteve
ou se esteve, não se lembra
Mas tem vontade de estar
Agora
Eu não sei como se escreve
Algo que faz alguém sorrir
Enquanto chora.
Sentimento adormecido,
É como uma gota, a qualquer hora
transborda,
perde o rumo,
transforma-se
em lágrimas!
Emoções!!!
Que
moram no coração,
é preciso ter cuidado,
muito cuidado mesmo,
senão explode...
Falta de noção
o rumo perdido,
sorriso transformado em lágrimas!!
Desejo transformado em pena, amor em ódio...
É assim que eu conoto um coração sofrido.
Bom dia meus bons amigos!
Acabou o carnaval.
É hora de acordar.
Colocar os pés no chão.
Contribuir para tudo melhorar...
mel - ((*_*))
Tem hora que é melhor ficar quieta mesmo, não vale a pena !
Se afaste de quem te afasta de Deus!
#FlaviaLeticia
O sabor do acaso..
Você está num lugar, com hora marcada, para um reunião, aguardando o ônibus, ou metro, perde o transporte, e por ventura conhece alguém na longa espera, que vai se tornar seu marido. Está sem fazer nada em casa, e do nada aquele amigo de anos, te chama para sair, num lugar que você odeia ir, você aceita por falta de opção, e se torna a noite mais divertida do mundo. Numa conversa, você faz um negócio, e daí conhece um outro horizonte de oportunidades, e acaba dando super certo, você é advogado por exemplo e virá tapeceiro. Sem contar nos dons que não sabemos que temos, desenvolver uma habilidade no artesanato, se interessar por coisas novas seja xadrez, pintura, música. O acaso, ou por acaso, nos trás circunstâncias que não esperamos, e as vezes é bom arriscar, quem sabe não vem uma surpresa boa, e ele sempre deixa um gostinho de quero mais, ou um pra sempre. É fato nossas escolhas, definem nosso caminho, e assim por adiante. Mais então que sejam escolhas boas e que satisfaçam nossas vidas! Uma dose boa de acaso para vocês!
Erica Bueno
VOU-ME EMBORA...
(BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Vou-me embora
Sempre é hora de partir...
Buscando explicar
Buscando entender as meias-verdades
O erro é aprender a aceitar
Um dia tudo volta de novo
Quem sabe para o mesmo lugar
Se vai ficar como deve ficar...
Aonde que eu vá...
Vai... Vai... Vai...
❝..Não da para ser forte o tempo todo, uma hora você tem
parar para colocar as coisas em ordem, tem que se acalmar,
parar de pensar nos outros e se voltar um instante para si mesmo.
Curar suas dores e feridas, certas dores só você pode cuidar.
Suas feridas só você sabe o quanto dói. As vezes nos tornamos
cacos quebrados, que nem da mas para colar. É necessário
um tempo para se recompor, curar as próprias feridas. Feridas
não só do coração, mas feridas do corpo e da Alma. E nesses
momentos queremos apenas os cuidados Deus... ❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf
Você apareceu na hora certa
Como seria a minha vida sem você
Felicidade nunca é de, mas
Um olhar diz, mas que mil palavras
Meia hora antes e quanta tristeza poderia ser evitada. São tantas seitas, gurus, religiões; tanto estudo, tanta tecnologia e nada nos antecede meio minuto a frente. Creio que este é o maior desafio que a espécie humana tem pela frente.
Apenas para pensar: onde estão os sensitivos, paranormais, bruxos, feiticeiros e congêneres?
Existe um caminho, nossa essência anuncia. A questão é como percorrer a trilha que revelará o misterio. O que abrirá as abas do tempo, unindo tecnologia, física quântica e fé?
A resposta eu não sei mas é fato que estamos atrasados.
Quantos de nós ainda morrerão até sabermos o minuto seguinte?
-Next!
"E Quando Me Perguntarem :
-Onde Está o Teu Deus Na Hora Da Luta ?
Responderei :
Está Em Silêncio Cuidando Da Minha Vitória.!"
O incrível da vida é conseguir controlar os sentimentos na hora exata, aprendi que em momentos desafiadores, não preciso apenas adquirir a coragem que me falta, mas também saber controlar o medo existente agindo com sabedoria, resguardando a razão.
Em fim, nos preocupamos tanto em conseguir o que não temos, que acabamos esquecendo de usar o que já temos.
Quero ser
o miolo da margarida
minha flor preferida...
Na hora em que
o mal-me-quer
bem-me-quer acabar
sou eu quem
nas suas mãos
vai ficar...
Também é o meu perfume
que você vai sentir
quando termimar
de me despir...
A minha preferida...dona margarida...
mel - ((*_*))
Mat 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai
1Co 15:54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória
Mat 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
Mat 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. View more
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
at 18:4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
1 coríntias 15
26 Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte.
Mat 18:3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus
Mat 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
E quando testemunha de Jeová, espera, testemunha de Jeová, pra testemunha de Jeová, e aí, como é que fica?
E se Jesus, foi o sábado, o dízimo e o batismo, e aí, como é que fica?
E aí a morte não morre mais?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp