Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Existem bilhões de pessoas legais,interessantes, cativantes...mas só existe uma pessoa certa pra gente,graças a Deus.
Se Eu Soubesse Que Existia a Pessoa Certa: Eu Não Teria Sofrido Tanto Por Causa das Pessoas Erradas.
Tome Cuidado Para Não Se Apaixonar Pela Pessoa Errada. É Tão Fácil Apaixonar e Tão Difícil Desapaixonar.
Sabedoria é indicativo de uma pessoa instruída, que tem muito juízo, bom senso e se comporta com retidão.
Ser uma pessoa segundo o Coração de Deus implica assumir uma posição de submissão a Deus e à Sua Vontade. Implica ter uma vida de Obediência, Humildade e Verdade.
Um Justo é uma pessoa que pratica a Justiça e rejeita o pecado. Deus é Justo e Perfeito, Ele faz sempre o que é Certo e não comete erros. Deus abençoa o Justo que lhe obedece de todo coração.
Ninguém é justo por si mesmo. Todos pecaram e cometem erros. Mas Jesus morreu para nos justificar (tornar justos). Agora quem crê em Jesus e se arrepende se torna Justo, porque tem Jesus dentro de seu coração. Jesus nos ajuda a ser Justos, escolhendo o que é Certo.
Uma Pessoa Segundo o Coração de Deus é Alguém Compromissado, Obediente e Fiel à Vontade e ao Propósito de Deus.
O Orgulhoé um pecado que pode levar a pessoa a não aceitar a Vontade de Deus e a se afastar do Caminho que leva a Ele.
O orgulho é um pecado que leva a pessoa a desejar viver para a sua própria vontade e não para os Princípios Divinos. O orgulho é caracterizado por colocar a vontade própria acima da Vontade de Deus.
Somente no Caminho Certo Existe Fé,Felicidade,Amor, Sabedoria, a Pessoa Certa,Amizades Verdadeiras...
O Valor de uma pessoa está no seu Interior, e não é determinado por fatores externos como aparência, inteligência, talentos, saúde, sucesso e popularidade.
A pessoa má é pega no laço do próprio pecado, mas o justo escapa e grita de alegria. O justo se preocupa com os direitos dos pobres, mas o perverso não dá a mínima atenção para isso.
A pessoa má é pega no laço do próprio pecado, mas o justo escapa e grita de alegria.
Guarde o seu coração para Pessoa Certa. Não se trata de luxo, dinheiro... é como esta pessoa te trata.
Como ela te faz sentir.
Quando uma pessoa recebe o Amor de Deus, deixa de ser egoísta e passa a pensar no Povo Escolhido do Senhor, entregando-se de corpo, alma e espírito por eles.Isso agrada profundamente a Deus. Aqueles que têm o Espírito do Senhor desejam, naturalmente, compartilhar as dádivas recebidas.
