Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73439 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

⁠O importante na vida não é a pessoa ter dinheiro, mas sim ela ser uma pessoa boa e honesta e querer ficar na nossa vida até o final.

Inserida por Anasantosescritora

Quando se acha a pessoa certa, o dinheiro virá por último ⁠na nossa vida. ❤

Inserida por Anasantosescritora

⁠O preconceito acaba com a essência das pessoas e muitas vezes a pessoa passa despercebida e não percebe que perdeu sua essência.

Inserida por Anasantosescritora

Sou uma pessoa extremamente Feliz enquanto estou com os meus, mas, quando olho para o lado e vejo com olhos de ver os meus outros semelhantes, fico extremamente infeliz por não conseguir chegar a todos.
25 de abril de 1980

Inserida por LuisRibaesMonteiro

⁠Desvalorizar-se é quando a insanidade leva uma pessoa a se curvar a quem tanto admira, enxergando solitariamente como o mais inteligente, forte e poderoso a ponto de sepultar sua honra, sua dignidade, tornando-se, com sua insipiência, pequeno, insignificante.

“A estrada dos buracos não me impede de continuar seguindo até a estrada das escadas, onde as pessoas não param de subir.”

Inserida por DAmico

“A intenção de mostrar seus problemas a uma pessoa feliz é entristecê-la ou diminuir a sua tristeza?”

Inserida por DAmico

⁠“Uma pessoa motivada voa sem asas, uma pessoa desmotivada, as asas pesam.”

Inserida por DAmico

⁠"Não tenha medo de uma pessoa com raiva, tenha medo do que a enfureceu."

Inserida por DAmico

⁠"Qualquer pessoa com um celular pode transmitir uma notícia verdadeira ou falsa."

Inserida por DAmico

"Desejar todos os dias a mesma pessoa com a sensação da primeira vez, isso que é amor".

Inserida por DAmico

“Na força de expressão algumas pessoas matam um leão por dia, eu deixo o meu vivo para que as pessoas não me matem.”

Inserida por DAmico

⁠As vezes paro e me ponha a pensar, o quanto a ingratidão humana é grande. Como pode uma pessoa que veio do zero quando chega no topo se tornar tão arrogante?
Fico literalmente chateado ao ver certos tipos de situações que leva a humanidade ao declínio e ao caos.

⁠"Sim, eu sou uma pessoa que sorri, simples assim, então SORRIA também..."

Você chegou e a noite se foi.
Então descobri que ao lado de uma pessoa iluminada é sempre dia.

Inserida por abraatiko

Sempre tem aquela pessoa que deixa marcas de precisão cirúrgica,
que o tempo, como uma queloide, faz questão de deixar lá.

Inserida por abraatiko

A desculpa da pessoa incapaz de sentir afeto é:
não nasci para agradar pessoas.

Inserida por abraatiko

Pessoa perfeita é aquela que dá certo com você,
apesar de ser um ser imperfeito.

Inserida por abraatiko

Não desacredite no amor, só porque você não acredita mais na pessoa que você ama.

Inserida por abraatiko

Assim como as dores do parto anunciam a vinda de uma nova pessoa ao mundo, as dores da consciência podem anunciar uma nova pessoa em nós.

Inserida por abraatiko