Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
A minha disposição para falar está intimamente ligada à disposição da outra pessoa em (verdadeiramente) me escutar...
Valorize A Pessoa Que Esteve Sempre Contigo... Que Esteve Sempre Nos Momentos Ruins ao seu lado, E te Deu Forças... Pois Essa Pessoa Que Esteve Contigo... Ela Vai Está ao Seu Lado Até o Fim!🍃
As mensagens e os presentes que você recebe no dia do seu aniversario refletem a pessoa que você tem demonstrado ser.
A aceitação da outra pessoa com seus defeitos e virtudes é o principal passo para uma relação verdadeira.
Os problemas de uma pessoa só acabam quando ela morre. Se uma pessoa não consegue ser feliz com seus problemas, então ela nunca será feliz.
Nunca deixe uma pessoa voltar para sua vida uma casa que todo mundo entra não é respeitada, quando se tem consciência de seu valor aqueles que cometerem um erro ganham a sua inacessibilidade.
Invista 100% em si mesmo;
Você é a única pessoa que pode mudar sua realidade atual e possivelmente seus futuros resultados.
É incrível como a pessoa amada consegue te mostrar, dia a dia, que você quer realmente estar ali, do seu lado.
A tentativa que uma pessoa tem ao passar uma imagem ruim de você, serve apenas para mascarar os próprios fracassos.
Lembre que você nunca conhecerá de verdade uma pessoa até que tenha tido inúmeras conversas profundas e completas com ela. Não julgue tão rapidamente e abra espaço para o amor para quem você venha a conhecer.
E quando amares alguém sejas sol ..porque se esse alguém for embora.. essa pessoa levará com ela somente o amor que sentiu .. não tua luz ... não teu brilho , não teu amor próprio . .
quando uma pessoa tem escassez de um determinado sentimento, se dar um pouco a ela, o vicio perdura.
"PESSOA ORGANIZADA, se quiser ter paz e progredir na vida seja organizado: Se desarrumou, arrume. Se abriu, feche. Se sujou, limpe. Se ascendeu, apague. Se acabou, reponha. Se pegou, guarde. Experimente ser organizado e verá o quando será importante".
Ninguém é perfeito, ninguém é insubstituível. Que sejamos gratos pelas oportunidades, e pelas pessoas que fazem, dia após dia, nos sentirmos assim. Que sejamos também humildes, nos detalhes, para que, por culpa do super ego, não deixemos de ser especiais aos olhos de quem nos admira.
A única pessoa capaz de achar a felicidade, é a própria pessoa.Seria de injusto se eu precisa-se dos outros para ser feliz, se na maior parte do tempo quem está dentro deste corpo sou eu, então a responsável por ele sou eu. Sendo assim, só eu posso me fazer feliz, pois ser quem eu sou exige trabalho, todo trabalho feito com dedicação merece recompensa, porque me custou algo. Sendo assim, se eu sou responsável por mim também sou responsável pela minha felicidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
