Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
A morte dos nossos familiares pode ser até um adeus! Mas nunca deveríamos tirá-los dos nossos corações!
É importante entender que a pureza de uma criança é imatura e progressiva! Façamos o que puder, mas não deixemos a sociedade a corromper!
Diante de um mundo tão imundo e de tanta impunidade, se Deus não tivesse criado o inferno Ele seria falho, injusto e duvidoso, pois não valeria ser justo, verdadeiro ou misericordioso!
Diante de 99 coisas feitas positivas e uma negativa, a maioria irá ver a negativa, mas diante de 99 coisas ruins e uma boa, somente Deus irá enchergá-lá!
Quanto mais se tem leituras, mais alturas de compreensão se obterá! Quanto menos se tem, menos se enxergará!
Geração de “profetas” que nada acontece dentro da própria casa! Deveriam ser conhecidos como espalha brasa!
Se não formos capazes de ouvir, não merecemos ser ouvidos! É melhor segui isto do que sermos compelidos!
Socialismo e comunismo, duas armas de destruição holocausticas! Máquinas de matar com total cinismo e pedantismo!
Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!
Podemos enganar a todos com o fenótipo, mas o genótipo sempre será o mesmo original! Pois qualquer metamorfose que for feito sempre será pela cópia de um original!
Estamos vivendo a mais profunda crise ética e moral no Brasil. O discurso verbal é sempre o mesmo, lamentações não adiantará! Todo ato dependerá de nossas escolhas! Já que para se combater de fato os efeitos temos que eliminar as causas!
