Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Hiperbólicos ou eufemísticos, a vida é fruto de contrastes da união de tudo isso, que nos faz crescer e amadurecer, pois temos que viver e conviver com tudo isso!
Você começa a enxergar a vida quando ver sua vida prestes a fenecer! Por isso viva a vida enquanto isso não acontecer!
"A ação nos move! A leitura nos comove!
A neutralização nos prende! A não leitura nos ofende! Tudo dependerá de como você se rende!"
O certo torna-se-á errado quando deixamos de obedecer! O errado torna-se-á certo quando deixamos de obedecer! Ambos com o mesmo denominador nos faz perceber que certo ou errado é uma questão que temos que escolher!
(Regra de ouro!)
O que de fato não for seu, não toque, não pegue, não use e não fique, pois não é seu!
"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”
“Em um sistema relapso, não se espera nem um pouco de justiça ou verdade, mas um esquema de omissões e conivências que cansa o povo e pode levar a um colapso!“
“Se o sonho é o combustível da alma, a energia da vida! Então, sonhar é a matéria prima das motivações e inspirações da vida!”
"O ensino antecede o estudar, o estudar precede o aprender! Ninguém aprenderá sem antes estudar ou fazer por onde acontecer!"
Muito antes de se queixar pelo que ainda não se tem, deveríamos ser muito gratos pelo mínimo que se tem! Pois há muita gente que nem o mínimo ainda tem e são muito mais gratos pelas sobras quando se tem!
(Fatos x gratos!)
“Vai chegar um momento na vida que...
Talvez não chegue esse momento! Então, não perca tempo com futilidades, apenas viva cada momento!”
