Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
A vida é feita de fins e recomeços, e os tombos tbm fazem parte da história. Pode ser doloroso e até vergonhoso, enfrentar vários fins e tombos na trajetória, mas certamente, é honroso demais verem vc se levantar após cada tombo e recomeçar após cada fim!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Mesmo que as forças lhe faltem, que sempre lhe sobre vontade, e sobretudo coragem!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Nem tudo vc vai entender, mas vc vai ter que superar tudo, mesmo sem entender nada!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Viva pra ser feliz, e não para agradar a platéia que te assiste. Pois independente do que vc faça, sempre haverá alguém insatisfeito com o espetáculo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
É uma grande perda de tempo se justificar!!! Seus verdadeiros amigos não precisam disso, eles sempre acreditarão em vc; Já os inimigos e os pseudo-amigos duvidarão sempre!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Ele suplementa sais minerais que inclui magnésio, zinco, selênio e potássio consumido diariamente.
"Tive uma vida bem vivida. De uns anos para cá, a vida se tornou uma surpresa, da minha saúde, da minha possibilidade de estar por aqui até agora." Fernando Penteado Cardoso, nascido em 19 de setembro de 1914.
Não é so porque eu sei ler que eu quero ler Lusíadas e poesias.
Isso não é cultura ou aprendizado é tortura
A derrota ou a vitória determina o seu presente, mas, não o seu futuro. Pois, o futuro é o reflexo do que se aprende e do que se tira de lição do presente!
Para que a inclusão de pessoas com deficiência venha existir de fato, é preciso mudar a consciência e garantir a permanência das pessoas em todos os setores da sociedade. Todos somos capazes de algo, basta criarem metodologias e garantir as oportunidades.
Bela menina de coração extasiado, tão doce e inocente. Tentava constantemente dançar com a sua tristeza sorrindo para todos que estivessem ao seu redor. Ela é incrível diziam eles e de facto ela era, mas não havia ninguém no mundo que sabia lidar com seu jeito. Acho que de tanto ser especial as pessoas não sabiam nem como cuidar dela.
Se o difamador conseguisse ver alem da sombra que lhe embaça a visão, e observasse o sofrimento que o espera no acerto de contas com a verdade, paralisaria as cordas vocais, a fim de não se confiar na acusação descabida. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
"Não se preocupe em ir para o Leste ou Oeste, para o Norte ou o Sul, para cima ou para baixo, se você não estiver ligado com o seu próximo que está do lado, não chegará a lugar algum!!!"
A vida pode até ser um "risco", Aliás viver e quase sempre se ariscar até existe aquele ditado popular sobre: "quem não arrisca, não petisca", mas isso não quer dizer que tenhamos que correr riscos desnecessários... Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Devemos fazer o bom uso da calma. Ela nos trará o tempo útil, indispensável e correto para fazermos as coisas como devem ser feitas, a paciência nos confere maior tempo para a análise e melhor tomada de decisão. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
"A minha vida é cíclica. Talvêz não consiga chegar ao final do último ciclo, sendo quem eu desejaria ser."
Paulo Fernando Araujo
"Existem coisas na vida que, por mais que você tente, jamais vai conseguir explicar... Transcendem a qualquer explicação tamanha a sua simplicidade." ( Vivendo e aprendendo )
o dor de cabeça, como eu quero q esqueça, todo esse tormento com meus sentimento de dentro pra fora de fora pra dentro pois a qualquer momemto tudo pode passar!
Acredito muito na construção do nosso respeito e amor-próprio antes de deixar alguém acessar a nossa vida, bem como antes de ousarmos estar na vida do outro. É necessário termos prudências em nossas escolhas. Ocorre que, muitas das vezes centralizamos em excesso o nosso amor-próprio, logo, por um descuido, ficamos racionais e perdemos um pouco da nossa flexibilidade em se doar para o próximo. Por isso, as vezes, não achamos critérios suficientes no outro que possa nos agradar e isso gera em nós o perfeccionismo e por consequência a intolerância. Diante disso, corremos o risco de cultuarmos o nosso egocentrismo e de criarmos um escudo emocional em nome do amor-próprio. É preciso entender que o amor ao próximo passa pela nossa compreensão de sabermos que todos nós somos dotados de imperfeições e que amar também é se doar e correr riscos. Permita-se.
Existem momentos na vida em que nos deparamos com situações estranhas, estranhas ao ponto de guardarmos para nós mesmos.
