Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Deus sabe como e quando, e, sempre que for necessário, Ele agirá na hora certa a seu favor. Nunca vire as costas para Ele, jamais deixe de orar e tenha muita fé. Ele nunca abandona quem o busca. Não há ninguém como Ele: fiel, bondoso, poderoso e sempre disposto a ajudar você a ser alguém melhor e mais feliz. (Código 2605)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Não confunda Santidade com impecabilidade, não permita que a acusação domine a consciência na hora da queda!
A Sinceridade com Deus é a chave da plenitude espiritual!
💞"Um dia vai chegar...a hora da partida...alma cansada...alegrias e tristezas...vividas...sofridas...a qualquer momento...num tempo qualquer...vai chegar...vida vivida...sofrida...nesta ultima partida...jogo da vida...perdida ou vivida...vida...sempre vida."💕
A hora de começar é agora. Quando será o fim, não sabemos, mas esse dia chegará. Por isso, aproveitemos cada oportunidade, fazendo o que precisa ser feito
Tem hora que a única saída é olhar com frieza, cortar o laço e encarar a verdade: isso tá atrasando a vida que eu nasci pra viver.
Quem realmente te quer, não enrola com desculpa de fase ruim ou hora errada. Encontra espaço até no meio da bagunça da vida, porque quando o interesse é verdadeiro, o esforço vira natural.
Decidir servir ao diabo é como maquiagem no inferno: uma hora o fogo derrete e o arrependimento aparece. Pense nisso!
Uma hora leve, quase louca, e eu aqui, pensando em beijar sua boca. Artista, poeta, cantora… se você não me prender, eu fico solta.
A ARTE é expressão usando técnicas simples ou sofisticadas. É começar e não ver a hora passar e não sentir fome ou sede pq está completo nela.
A vida é uma sombra ambulante, um pobre palhaço que, por uma hora, se empavona sem que seja percebido. É uma história de muita barulheira que nada significa.
Meu bem,
se tudo estiver pesado demais, não procure algo para te segurar. É hora de deixar ir embora, de soltar aquilo que tanto te sufoca. A vida precisa ser mais leve, mas para isso, você vai precisar desistir de algumas coisas que te prendem. Eu sei que há o desejo de mantê-las, mas pense no quanto você já sofreu tentou segurar quem não quer ficar.
Não vejo a hora de colocar meu plano em prática, se é que já tenho um. Se eu tivesse duas granadas de mão, o Senado e Jesus já tinham virado poeira estelar, pois nenhuma instituição que vê a vida como lixo dura para sempre.
Um século, um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora, um minuto, um segundo... qualquer tempo é tempo de te amar. Só quero estar com você.
Dói, corta, salva e ressalta a desgraçada ressaca da Maré da madrugada, ao se olhar na bela hora azul, inchados estão.
É preciso ter muito cuidado na hora de escolher o futuro marido ou esposa.
Não escolha ou aja por emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp