Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.
Eu não sei na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou, porque a gente é desse jeito? criando conceitos pra tudo que restou...
(Eu não sei na verdade quem eu sou)
Se tens capacidade de reconhecer defeitos e qualidades alheios.
Tens bom senso para saber que todos esses já foram seus ou te fazem parte
eu fiquei , e esperei tudo mudar " e sabe oque aconteceu ? nada mudou ! então levanta dai e faça você com que as coisas mudem , para de reclamar , para de falar do que poderia acontecer , e faça acontecer !
Não existem segundas chances, porque, na verdade, nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado, sempre vão existir marcas que provarão que algo, em algum momento, esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem novas oportunidades para algo que se deixou passar, ou perdeu. Depois que o encanto acaba, não há mais nada para ser feito. A não ser lamentar seu erro.
Não se preocupe se suas ações não foram suficientes para mover montanhas!!!
Saiba bem, que mudanças positivas do cotidiano de diversas vidas, em muitas foram propositadas a partir de pequenas ações, movidas por pessoas que também se preocuparam com outras, assim como você !!!
Talvez algumas coisas caminhem em sentidos opostos, para que no momento oportuno se encontrem e deem certo.
Precisamos trabalhar com a verdade e com a equidade, respeitando os princípios da colegialidade, coletividade, cordialidade, empatia e alteridade. Precisamos ser sinceros com nós mesmos e com as pessoas; e, criar um conceito de quem somos realmente. Pessoas irão nos criticar por sermos quem somos, mas, o que faz toda a diferença é sermos quem somos de fato. Por isso, melhorar, precisamos sempre, estagnar, é um grande erro!!!
A vida é engraçada e ao mesmo tempo sem sentido de certo ângulo. Quando as pessoas não conseguem o que querem choram, sofrem, machucam a si e aos outros, flagelam-se em seu interior com a descoberta de algum erro ou desilusão e quando não conseguem choram e sofrem da mesma maneira terrível. O ser humano é um ser inexplicavelmente louco.
As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.
Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.
(…) Como no fundo do abismo, a água escorre, você deve escorrer sem parar, para a frente. Mantenha a sinceridade no fundo de seu coração. Mantive. Tenho mantido.
Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim
