Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
“A humildade nos livra do assalto; mas depois que o soberbo é assaltado, na hora passa a ser humilde.”
Na vida é permitido escolher livremente o que você vai plantar, mas não é permitido escolha na hora de colher; sua colheita é exatamente o resultado do seu plantio.
Não precipite palavras na hora da ira,espere a calmaria para audição, de dia você tem a agitação,mas é no silencio das noites que ouvimos o nosso coração.
A humanidade segue em ansiedade e desalento, querem falar, falar, todo tempo, e na hora de escutar, não têm tempo.
Assim a humanidade está a caminhar : ansiedade em pleno ar, a multidão quer falação, mas na hora de escutar, dizem estar sem tempo de esperar, ou com a bateria do celular a fracassar, ou até mesmo precisam se afastar para evacuar. Não adianta uma pessoa ter boa lábia, e não saber escutar para ser sábia.
De longe ou de perto, terás muita gente no seu caminho, mas na hora de fazer o certo, você pode ter que andar sozinho.
O cliente escolheu a loja, é hora do atendente escolher atender e exceder positivamente, tratar gentilmente para fidelizar mais um cliente.
Se eu entoco o meu medo de passar/andar por essas ruas
Eu percebo bem na hora que o meu santo/anjo me ajuda
Ela tentou sentir meu coração, mas nem bateu na hora. Só tinha metade, e a outra metade ela levou embora.
09. Não se preocupe se ainda não encontrou seu amor, uma hora ele vai chegar e você saberá que foi tudo valeu a pena.
10. O amor verdadeiro pode demorar a chegar, mas uma hora ele vai bater à sua porta e transformar sua vida para sempre.
11. Às vezes pode parecer que nunca vamos encontrar o amor, mas acredite, uma hora o destino nos surpreende e tudo se encaixa perfeitamente.
13. Não importa quantas decepções amorosas você já teve, tenha fé que uma hora você encontrará seu amor verdadeiro e viverá uma história de amor incrível.
“É na hora do caos que aprendemos: a verdadeira luta é conosco mesmos. Os outros seguem vivendo suas próprias vidas — e nós precisamos ter coragem para nos levantar do nosso próprio buraco.”
