Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Faça as malas é hora de partir , já chega mergulhamos em uma grande confusão e por Deus como foi louco , chegando ao ponto de bater na porta da loucura e ficamos perdidos e desnorteados, e como loucos riamos alto de nossa desesperada situação , mas o tempo de fingir que não ligamos se acabou , então teremos mas uma vez que encarar a vida , e tenho fé que iremos conseguir e iremos retomar nem que seja a força nossos motivos perdidos e nossa razão .
Calem-se os Sábios nesta hora! Pois Deus diz..
Eu sou o Senhor, O Deus que ao Ser existencial, fiz!
Nesta hora, no mínimo nesta hora, eu quero seu silêncio, não fale, não tente inventar, nada pense, nem fale frazes de amor, pelomenos nesta hora, nesta hora só quero de ti amor, escrito por Armando Nascimento
Eu acho que uma hora a gente tem que aceitar que não pode ser bom em tudo, e tá tudo bem, porque ninguém é.
O amor é como um cofre que ninguém sabe o segredo, a gente só fica sabendo o que tem dentro na hora em que descobre a senha e finalmente a porta se abre.
Quando chegar a hora de voar nos Planos que Deus traçou Para você, Ele mesmo te Sustentará, Não tenha medo.
“A fruta nunca perde o sabor, quando a flor começa a perder a beleza, é hora de mudar de jardineiro”.
Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.
foda você pode até ser, mas o respeito está no toprê, diamante, joias, só traje da hora contando as notas orgias e drogas, quanto mais a gente tem mais nós quer e a ganância primeiro é, prioridade na nossa vida pra nós comprarmos oque nós quiser...
Uma hora dessas tudo será passado, estes momentos, e deles terás o precioso ensinamento que te fará subir mais alguns degraus da tua constante vida.
A vida é como uma roda gigante, uma hora vc está lá em cima, outra hora está lá em baixo ,mas o importante da vida é saber viver os momentos bons e adquirir experiência nós momentos ruins e transformar em forças para continuar a sua jornada de vida.
Eu acho que a maior conquista do ser humano é ser quem ele quer ser a hora que ele quiser. Original e sem filtro!
"VIDA DE GADO" ("Vida de gado. Povo marcado. Hora de mugir?" — Francismar Prestes Leal)
Hoje, até que seria um dia propício para eu viver uma vida socialmente promissora e aproveitar ao máximo a companhia das pessoas agradáveis. Mas, fui pego pela veracidade ideológica do ditado popular: "Quem fala o que quer escuta o que não quer." Todavia, exatamente hoje, que estou mais aberto aos diálogos, complicou-me! Pois estou sensível a reação dos que querem o meu próprio bem. Meio desconfiado, tenho de me afastar de pessoas manipuladoras; pois, por aqui, quase não existem, só alguns "gatos pingados". Contudo, na entrada da farmácia, havia uma advertência: "Só entre, usando máscara." Por isso, argumentei: — "Ora, já parei de morder as pessoas". Então, o simpático atendente disse-me: "Mas, continua latindo. Tome isto, use, é para nossa saúde." Ele me deu uma máscara! Na saída, pesei-me, e olhei no espelho acima da balança comunitária. E eu estava mais para gado do que para quaisquer outras coisas...! Estou até com uns quilinhos a mais! Fazer o quê? É vida de gado, mesmo. CiFA
Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.
Mesmo que na troca não te ofereçam o melhor. Continue apostando...Uma hora chega.
Tudo é uma questão do tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp