Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
O tempo é uma dádiva , ele te dá coisas e ele te tira coisas ... Nunca saberemos quando iremos ganhar ou perder algo por quê isso somente o tempo dirá !
Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.
Nada é constante muito menos eterno, tudo são momentos.
Ainda que dure apenas um instante, vamos colocar intensidade e constância nos momentos felizes, aproveite-o como se fosse o último.
A humildade é uma virtude que não está ao alcance de todos
só quem sente e vê o mundo ao longe pode contemplar essa virtude
Não se abstenha da tua opinião, lute pelo o que acredita. Não seja figurante da tua história e sim o protagonista.
Você se acha horrível, feio ou ruim em algo?Você realmente se torna um fracassado quando pensa o mal de si mesmo.
O estresse é uma pertubação mental e corriqueira, tem uma forma abstrata que interage quase que precisamente com a manifestação da realidade.
Pensamentos sintonizado e equidistante surgem no ápice do início no qual esses períodos são cíclico e variável, sentimentos polarizados tocam nossos instintos de percepção pelo resto de nossas vidas, devemos refletir, reavaliar para sempre se renovar.
O tempo é uma constante fundamental, nossas memórias seriam voláteis se o tempo passa se a 300.000 km/s, seriamos mortos nos primeiros instantes de vida pela força gravitacional 9,81 m/s². O tempo é o mesmo aqui e em qualquer outro lugar do planeta. O tempo passa relativamente mais rápido para uma e mais lento para outras, o tempo é único. O tempo é a distância que separa o início do fim. O tempo é a nossa memória. O tempo é um fluxo fulminante.
Em nosso "ser" é o amor e no seu cerne denota uma sentimento profundamente belo mas é abstrato na manifestação do "estar" e tempo.
Distante de qualquer impulso político ou de estar a favor de soberania de sexo, agora, eu lanço no universo que todos lembrem sempre e de alguma forma que possam contribuir para o mundo o que eu existe de mais belo no "eu" relativo, "ser" e no "estar" para com o outro, sobretudo o respeito e independente do rosa porque precisamos de mais respeito do que o rosa.
Nunca subestime seu fim. Ninguém possui uma luz cósmica que nos protege ou que somos tão especial quanto aos alienígenas para vivermos sem prestígio com a nossa existência.
A solidão envolve o "eu" vázio, mas se sorriso é profundo - ninguém lá vê, no entanto, que compreendam o mistério. Temam a vida, dessa forma, lá no fundo, uma hora a morte chega
O caráter reside no coração, o sorriso ou a vestimenta apenas transforma o sujeito mais o menos apresentável
Eu sei que tem horas que olhamos pela janela sem esperanças porque as cortinas estão fechadas e fica uma tremenda escuridão mais quando o vento bate e entra o brilho do sol ai vemos que tem mais uma chance de vencer mais esse dia
