Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Foi naquele exato momento, no tempo de um piscar de olhos e com a velocidade de um pensamento que percebi que não sentia mais nada e o nada me trouxe minha liberdade!
2. Viver é ser constante e contagiante! É deixar fluir a energia do coração a cada instante esfuziante de emoção.
Preferia você aqui, mas se eu tiver que viajar até o outro lado do mundo para ficar com você eu irei.
Se a vida te jogar pra baixo, aproveite o chão e tome impulso para um dia se levantar ainda mais forte...by.fmayoral
Quando há presença em nossas vidas, a saudade revela momentos de solidão. Sozinho, a ausência indica que a presença nos une à individualidade do viver.
Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.
Deus? Deus só faz por você aquilo que VOCÊ MESMO não pode fazer! Não fique pondo tudo nas contas Dele. Confiar em Deus não quer dizer colocar tudo nas mãos Dele e sim confiar que Ele já te deu ferramentas suficientes para você vencer os obstáculos que a vida lhe impor. Seja fiel, trate as pessoas como pessoas e não como números, seja ético, seja bondoso com os que precisam de você, ninguém é perfeito mas tente não criticar muito, saiba que hoje você estar por cima ou por baixo mas a vida muda com a velocidade de um soluço. Vejo pessoas postarem frases feitas e agirem exatamente ao contrario. Como disse Mário Quintana: "Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."
Quem ama recorre ao Céu, ele sempre leva e trás mensagens que são tão nossas, que nunca deixaram de serem entregues, tão pouco enviadas... FD.
"E mais vez aquela velha história. Mais uma garota qualquer na minha cama, no meio das minhas coisas. Como uma reprise distorcida daquele sorriso..."
Olhar pro céu e falar "Foi graças a Deus" é fácil. Quero ver é olhar pros lados e enxergar todas as pessoas que lutaram por você e te ajudaram em cada obstáculo superado.
Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.
Escrevo o comum para poder ser diferente. O que é diferente, virou rotina, e a rotina, virou o esquecimento daquilo que antes era igual.
Crio histórias repentinas com o mesmo significado. A mesma ficção de uma fissura maluca de ter você pra mim.
Trago em mim todo o desejo de liberdade. Trago em mim toda a saudade. Trago em mim liberdade e saudade. Trago em mim a prisão mais solta em um mundo de escuridão: Voar.
