Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Estranho não é uma pessoa que não conhecemos. São comportamentos de pessoas que nós pensávamos conhecer muito bem.
O Amor acontece não quando você conhece uma pessoa, mas quando a Saudade de alguém nos aperta o peito e a distância parece infinita.
Se determina o destino de uma pessoa não pela sua cor, credo ou estirpe... Mas pelo ódio a ela imposta.
Quando encontrar uma pessoa amiga dê-lhe o prazer de um longo abraço... Daqui a vinte anos alguém será esquecido naturalmente...
Para uma pessoa ateísta: "ver" é "crer", já para uma pessoa teísta: "crer" é "ver". Eis a diferença ideológica da crença! (Jo 11.40)
Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Se só vejo erros nos outros, talvez seja a hora de tirar as máscaras, colocar os óculos e se juntar a eles. Aí seremos coesivamente vistos de maneira coerente! Bem-vindo!
Eu acreditava na 'Hora Certa', porém, essa crença quase me trouxe problemas que não apenas afetariam meu psicológico, mas mudariam toda a minha vida. Entenda, não existe a hora certa. Apenas questione-se se está pronto para viver isso e se é realmente o que deseja.
As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
Nos dias atuais eu percebo que a solidão não me assusta em nada, o que realmente me assusta são as pessoas tentando se preencher com qualquer coisa.
