Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo
Não deiixe sua feliiciidade na mãos de outra pessooa,Poiis ah unica pessoa que te dará ah feliiciidade por completo es um homem...Chamado Jesus
Se entregue iinteramente ah Deus e Ele te guiará para o camiinho da verdadeiira Feliiciidade![:D]
Sua presença é um presente para o mundo
Você é unico(a) e só há uma pessoa igual a você
Sua vida pode ser o que quiser que seja
Viva os dias, apenas um de cada vez
Conte suas bençãos, não seus problemas
Você os superará, aconteça o que acontecer
Dentro de ti há muitas respostas
Compreenda, tenha coragem, seja forte
Não imponha limites a si mesmo...
Muitos dos teus sonhos estão para serem realizados
Querida amiga, cheguei a conclusão de que sou uma pessoa cheia de bênçãos e Deus me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho. Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu pedido é que você nunca se afaste de mim, pois sua amizade é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
É bom ter você em minha página de amigos, pois sua presença traz muita alegria e muita confiança.
Obrigada por sua amizade!
E peço a Deus que continue a te abençoar, pela dedicação que você tem por mim. Muito obrigada por você fazer parte do meu círculo de amizades.
Beijos com carinho!
Eu sou uma pessoa, super determinada, sei o que quero da vida, estudo para a faculdade para garantir se eu não passar em nenhum concurso publico pelo menos, já saberei o sufiente para trabalhar como tal, ou como professora.
Não estou namorando , porque ainda não é hora, Deus sabe quando será o momento certo, não irei namorar qualquer um só para suprir minha carencia.
Sou um pouco matona para estudar mais estudo todos os dias no minimo umas 4 horas. Sou super divertida e feliz, adoro dançar sair para lugares bonitos e agradaveis, não gosto de lugares fuleiros com mesas de plastico com rotulos de cerveja, isso me faz mal.Sei que serei cheia de dinheiro porque faço tudo para chegar lá.
Essa sou eu.
Modelo social.
Anjo iluminado
Tu, que és de alma pura,
pessoa iluminada,
tens sempre uma mensagem
que nos faz refletir.
Nos teus devaneios e sonhos
faz-nos também sonhar,
nas pessoas acreditar
e que vale a pena tentar.
Foi num belo acaso
que te conheci.
E por todo o sempre
essa amizade vai resistir
Anjo sem asas, se hoje arrisco
esses versos escrever,
agradeço-te,
foi você quem fez acontecer.
Eu te amo
Eu te amo!
Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim,
Tão amável e de amor tão puro com você.
Ontem!
apenas gostava de fala com você,
Hoje eu te amo muito, percebo que a dor desta separação cega-me, a paga todos os meus sonhos.
Não posso viver sem você, o quanto que preciso de você.
Fechos os olhos, sinto o calor do seu rosto ao meu.
Eu! Então fico com muitas saudades, estas saudades me corrói, não permitindo que fique calado me espira escrever uma só frase:
Eu te amo!
HPB
Sabe qual é o lado negativo de perdermos uma determinada pessoa?
É a saudade que sentimos de estar com ela,
a dor da distância,a solidão de encararmos que estamos sós...
E o lado positivo de tudo isto, é percebermos que o tempo tudo adormece,que estamos mais fortes e amadurecidos e que principalmente... sobrevivemos! Acredite!!!
"A quantidade de tempo não influi no que alguém sente pelo outro. Em quanto tempo uma pessoa marca a vida de alguém? Um encontro casual basta? Seis meses? Uma década? Shakespeare disse que escrevia para se tornar imortal. Os escritores esperam serem lembrados por seus trabalhos. Mas livros se perdem, palavras são apagadas, histórias mudam. Com tanta coisa contra, como saber que causamos impacto? Seria ótimo se pudéssemos congelar alguns momentos. Momentos em que éramos felizes, e sabíamos que éramos amados. Mas não podemos. Então, nós refazemos pegadas que podem ter sido apagadas. Tentamos lembrar das relações, enquanto o tempo apaga nosso passado. Tentamos fazer novas relações, esperando que elas perdurem. Quando a comunicação falha, as palavras permanecem. Elas são provas que existimos que temos valor e que alguém gosta de nós. No fim, talvez, só nos reste o passado."
"Dizem que a paciência é uma virtude, e, como a maioria das virtudes, nós não sabemos se a possuimos até que sejamos testados. Se tivermos sorte, termos alguém para fazer o teste conosco. E se pudermos passar no teste, se pudermos esperar tempo suficiente nós poderemos ter uma recompensa maior do que esperávamos. O engraçado sobre a espera é que parece que quanto mais queremos uma coisa, mais tempo teremos que esperar por ela. Decidir esperar por um longo período não deveria ser decidido levianamente. Mas é uma decisão mais fácil de se conviver do que outras."
Se DEUS viesse até minha pessoa hoje, e me dissesse.
-Denís, estou vendo teu sofrimento, esta sua dor.
Por isso estou aqui e te entrego um novo amor para a tua eternidade..
Eu responderia.
-Obrigado meu Pai, mas meu desejo é a mulher que tu me fizeste conhecer.
Agradeço de coração, mas prefiro ficar com ela ainda que seja por tão pouco tempo.
Porque meu coração a ela pertence, minha vida é dela meu SENHOR.
E se assim vós me permitir, eu imploro a ti devolva-me a vida que me foi roubada.
Pois sem ela eu me sinto,um nada..
“Os fungos são realmente bastante nocivos aos interesses humanos. Fungando, uma pessoa pode estar inalando milhões e milhões de vírus e bactérias do ambiente que se respira. Mas há também a utilidade. Uma boa fungada pode efectivamente retirar aquele catarro preso na garganta, sendo que quanto maior o som emitido pela fungada maior é a sua eficiência e precisão na retirada daquela substância indesejada. Há quem diga que fungar é porcaria mas pesquisas científicas revelam que, além de serem métodos eficientes, as fungadas fazem parte do dia-a-dia de pessoas em todo o mundo. E como diz a famosa frase: aquele que nunca deu uma fungada que atire a primeira pedra.”
Tito Raposo
Amar é ter vontade de estar com a pessoa
que agente ama
Amar é ter vontade de abraçá-la
e não parar de pensar nela um só minuto!
Existem varias etnias e raças por toda a Terra,todavia para Deus existem apenas três tipos de pessoas.
O judeu,o gentio e a igreja;judeu, pois é o povo escolhido por Deus para ser seu povo.
Gentio são todas as pessoa que não são judeu e nem igreja.Igreja são todas as pessoas que se renderam a Jesus Cristo e acreditam que somente Jesus pode salvar.
É exatamente disto que as pessoas nos quadro cantos da Terra estão precisando de crer em Jesus,pra que ela venha
ser salva,para então obter a paz que os homens tanto almejam,mas não tem,para serem felizes sem ter a necessidade de um paliativo pa sorrirem,e para fazer outros a sorrirem.Isto é possível com Jesus.
Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;ninguém vem ao Pai senãõ por mim.Jo.14.6 leiam a Bíblia.
Uma pessoa que busca a felicidade todos os dias.
Que ama as pessoas, e se doa por elas. E mesmo que ninguém perceba sou um cara que é sensível que chora por tudo, pelos amigos, família e amores que se encontram em mim... Um homem que sabe o que está certo e que apesar de saber, faz as coisas na maioria do tempo tudo errado.
Amo aquele que É tudo na minha vida, que me ajuda e me ama mesmo com todos os meu defeitos, é o único HOMEM da minha vida ( Jesus ).
Sobre mim digo coisas boas, e também em mim estão as piores que conheci. Apaixonado pela minha vida, ao ponto de declarar isso como se você eu mesmo a minha alma gêmea... I love me...
Quem sabe um dia além de mim, serei teu!
Amando a "vida"
Dizer OBRIGADO às vezes não é suficiente para agradecer,a tão AMÁVEL e GENTIL PESSOA ,que nos momentos de nossas vidas,aqueles mais difíceis,nos estende a mão e nos oferece amparo.
Estou AGRADECIDA A VOCÊ,e não sei neste instante como retribuir tanto carinho,mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo.
Estou a sua DISPOSIÇÃO para quando precisar,a qualquer momento e a qualquer hora.
Estendo-lhe MINHAS MÃOS,segure-as se precisar.
OBRIGADO POR TUDO.
poxa ,,,,o que posso dizer,,hoje
para uma pessoa que erradia meus dias com sua
lindas mensagem ,alegrando meu dia e me fazendo sorrir
vou tentar retribuir o carinho , Feliz aniversario!!!
TE DESEJO... so duas coisas ,,,
tudo e nada,,,,,,tudo que te faça feliz,,,e nada que te faça sofrer
felicidades viuuuuuu
Sou uma pessoa que estou vivendo de um jeito que nunca achei que fosse capaz de viver mas graças a Deus estou conseguindo. Estou mudando neste momento, assim como mudei antes e vou mudar daqui um pouco. Tenho motivos pra ficar triste mas, ao mesmo tempo, tenho motivos que me deixam muito feliz. Dou importância apenas ao segundo caso, pois o primeiro não precisa da minha atenção pra me fazer lembrar o tempo todo. Sou feliz e tenho muito que aprender com a vida ainda. Mais tudo tem seu lado bom e é neste que eu me concentro. Tenho amigos, como todo mundo, não sou diferente de ninguém. Sou inteligente, nada fora do comum, por enquanto. Tenho uma família, graças a Deus. Estudo e trabalho.
Já fui chamado de louca, idiota, linda, querida, amadinha, amor, feia, paixão, chato, fofo, xú, gatinha, troxa, infantil, responsável, irresponsável, entre outros, coisas que de todas eu tenho um pouco. Aprendi que as pessoas mudam, pelo simples fato de mudar de opinião, algo pode convencer você de que o que está fazendo não é o melhor pra você, e antes eu me fechava pra este tipo de informação, simplesmente pensava do jeito que eu considerava certo e pronto. Arrependo-me disso, pois já poderia ter mudado em muitas coisas há muito tempo sendo assim hoje, uma pessoa muito melhor.
Sou uma pessoa que falo muito, gosto de conversar com quem não conheço e com quem conheço também, e não tenho vergonha de quase nada. Gosto de sair para me divertir, passear, viajar. Já deu pra ter uma idéia de como eu sou, pode ter certeza que sou melhor do que você imaginou lendo isso. E eu sei que “Se você pensa que pode, ou se você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.” e sei que EU POSSO.
Meus ídolos são Eu e Deus em 1º lugar sempre. Sou uma pessoa completamente apaixonado e realizado pela escolha que fiz, que tenho hoje e quero conservar para o resto da vida. "AMO TE" - AMOR.
Eu sou uma pessoa q pensa em
Qualquer coisa q os outros dizem
penso e reflito pois e melho
ser do jeito q a gente e
ñ se compara pelos
outros ta siga
livre...
Às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, ... Até que a pessoa que a gente ama vacila, e põe tudo a perder, e põe tudo a perder… ... pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. ...
mas nem´por você ja sofreu com um grande amor uma grande paixao , que vc nao deve acredita pois quem nao ama nao tem alma quem nao ama ja morreu.
mas e´bom ta apaixonado mesmo sabendo que vai sofrer vale apena tentar .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp