Fernando Pessoa Desistir
Não tenha medo da solidão, aproveite ela para ouvir a si mesmo, você tem escutado a si mesmo ? sejam os silenciosos sussurros ou alto soantes gritos da sua alma ? Ah, você não só se ouvirá, mas ouvirá em alto e bom som a voz de seu Deus! Pense Nisso!
Caminhe confiando nEle, acreditando nEle, amando Ele, regozijando nisso, em todo tempo, em todas circunstancias!
Se achamos que Ele deve nos ouvir, então precisamos também orar e neste orar, fale! (você tem orado)
Um dia você finalmente e fatalmente descobrirá que era bem melhor buscar a Deus pelo que Ele É, e não pelo que Ele pode fazer!
Um ser inacabado, em construção! Como profissional um candidato, como homem um menino, como líder um servo, e dos menores!
E Icrivel como ainda tem pessoas que deixam de viver a sua vida e passa a querer viver a minha!
Que pena; porque a minha felicidade eu curto sozinho!!!
Um bom profissional reconhece as dificuldades de um grande serviço. Prepara-se, qualifica-se e surpreende.
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
Depois de muitas batalhas travadas, gritos de guerra, promessas e sonhos já não animam tanto, só resta contar com a sorte.
Chega uma hora em que as tentativas parecem déjà vu's, isso significa que você precisa adotar novas estratégias.
Oportunidades vêm e vão, assim como as ondas do mar. Umas são pequenas e outras grandes, percorrem caminhos diferentes, mas sempre seguem na mesma direção.
A morte é o pior dos mistérios, arrepia até a alma só te pensar que um dia seremos desligados para sempre.
Mentiras bem contadas podem lhe render um bom começo, mas, a vida é uma enorme ponte que precisa de fundamentos sólidos para permanecer erguida.
As desilusões sejam elas de amor, amizade ou familiar, tem o poder de direcionar nossos sentimentos para um espaço imóvel e prejudicial aos nossos objetivos diários. A vida continua e não devemos parar no tempo.
