Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 60236 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

O sorriso falso não existe. É um genuíno esgar de dor.

O sorriso verdadeiro é uma forma de prazer com que reagimos a um bom motivo.

O sorriso lúcido é aquele que deflagra do coração, por amor.

Para iluminar a face, fazendo de quem o produziu causa, e não efeito.

Inserida por ffloureiro

Uso palavras, mas sei que existe algo mais claro

Uso sorrisos, mas prefiro algo mais único

Uso abraços, mas almejo por algo mais subtil

Uso beijos, mas conheço algo mais íntimo

Há algo em mim que não se usa

E é igual a ti

Inserida por ffloureiro

O segredo é desprender-se do passado que te traz mágoas. Quem quer a mudança, corre atrás da sua...‪

Inserida por fmayoral

O sol brilha para todo , mas acho que hoje ele se esqueceu de mim

Inserida por nando98

A liberdade é assim. Só é bonita enquanto não a temos ou quando a perdemos.

Inserida por Massassanhe

De que adianta sonhar e não realizar?
De que adianta tocar e não sentir?

Inserida por fernandobatalha

brincadeira de mal gosto do amor que me fez chorar e me fez sofrer muita dor poxa o que o destino me reservol sera que ela jamais me amou ? eu nao sei . O amor e perverso . ......... By:josue fernando

Inserida por Byjosuefernando

O AMOR E ESSENCIAL , E GOSTOSO E LEGAL,É SEMPRE BOM PODER AMAR ALGUEM ,PRINCIPALMENTE QUANDO ESSA PESSOA TE FAZ BEM .............. By:josue fernando

Inserida por Byjosuefernando

O amor é sincero e lindo , e´bom que cresça esse amor desde que seja puro e limpo . By:josufernando

Inserida por Byjosuefernando

O liberto se diverte,quando ha alguem brigando ninguem se mete , quando udo esta ruim a situaçao se invertem By:josue fernando

Inserida por Byjosuefernando

Ora, um democrata honesto conclamaria seus concidadãos a se engajarem na política, para elegerem representantes melhores, ao invés de fazer o papel de urubu irremediável do futuro.

Inserida por cauech

Toda conquista deve ser celebrada, mesmo que pra isso você tenha que se prevenir de toda a inveja...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não vale a pena insistir em esfregar evidências na cara de um cego que nunca perdeu a visão, mas tampouco tem qualquer lucidez.

Inserida por Awee

Essas minas toda hora reclamando que não têm ninguém pra esquentá-las no frio...Eu acho que todo dragão, tinha que ter fogo próprio...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Por mais que você queira mudar alguém, a essência de cada um é plena e não poderá jamais ser modelada

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

Mil voltas em torno de erros, onde o centro da razão é o maldito coração.

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

Eu prefiro ser um pequenino tudo, do que ser um imenso nada!

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

Por mais razões que nos levem ao extremo, jamais teremos razões suficientes pra brincar de DEUS.

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

"Estou me desfazendo, em cada pedaço se vai deixando um traço no compasso da dor, em dias de gloria (amor) em noites de frio (rancor) em tardes de outubro o meu CPM era meio 22... 1, 2 feijão com arroz, no fundo do prato? não, não, não... não me pergunte de novo, se você não entendeu o problema é seu! Mais um motivo pra se preocupar, pois minha burrice agora tomou o seu lugar"

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

"A pressa nunca lhe trará o sucesso, pois lembre-se de que as tartarugas sempre conhecerão o caminho melhor que os coelhos."

Inserida por Feco1000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp