Fernando Pessoa Desistir
Aqui ja tem um velho coração
Cansado de sofre
E so de imaginar
Que pra essa solução
So me resta ter você
Não sei
Paro e penso
Você foi
E volto do nada
E agora esta assim
Tão forte nos meus pensamentos
Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar
Procura-se
Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louca pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquele foi especial.
"Se um problema ainda não foi resolvido, pode ser que o tempo necessário para a solução esteja um pouco mais adiante."
Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz
Gostaria que todas as pessoas, se preocupassem mais em não fazer alguém chorar do que tentar fazer alguém rir
A vida nos ensina muito, um dia a gente bate no outro a gente apanha. O tempo é o melhor professor, nos ensina a hora certa de estender o tapete e o momento exato de puxá-lo!
O maior erro dos "espertos" é achar que podem fazer todos de otários.
No entanto, se melhor olhar perceberá que o amor está aqui, hoje, agora, nesse momento. E caso conte os vários momentos, um após o outro, talvez consiga descobrir que foi por uma vida inteira.
Compactuar ideias, discutir, dialogar, ouvir, sempre é necessário para o aprimoramento da democracia.
Ser forte é:
Saber que na vida você enfrentará muitos desafios, mas que sempre vencerá no final!
Saber que você sempre pedirá perdão aos outros, mas os outros nem sempre lhe pedirão perdão!
Saber que você conhecerá todos os tipos de pessoas ao seu redor, mas saberá escolher a dedo seus amigos!
Saber que por mais que você se esforce em favor dos outros nem sempre eles valorizarão o seu trabalho!
Saber dizer eu te amo, é saber lhe dar com as dores desse sentimento e ainda sim ser a pessoa mais feliz do mundo!
Saber que existem pessoas especiais e pessoas únicas, e saber diferenciar esses dois tipos!
Saber que pessoas especiais se vão, e únicas... Também, mas que sempre guardará boas lembranças delas!
Saber andar, correr e se for preciso até rastejar, mas nunca desistir de seus objetivos!
Saber que aprender com os outros é mais prazeroso do que aprender com seus próprios erros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp