Fernando Pessoa Desistir
Sempre procurei ser o melhor que poderia ser. Sempre tentei isso. E agora, avaliando tudo, essa é a melhor conclusão a que chego. E se alguém discordar eu entendo. Aos amigos peço desculpas, pelos erros que cometi, também os perdoou pelos seus e se não concordarem, também entendo. Na condição de antes talvez não conseguiria, mas agora sim. Percebo também que as melhores coisas sempre me acompanharam, sendo seguidas de perto pelas piores. No mundo dos homens isso não foge a regra. E se não concordarem com isso também entendo. Sou grato por tudo e por todos. E se talvez me fosse dada outra chance, erraria exatamente igual. Sempre tive dúvidas em algum momento. E o resto de todas as outras coisas eu nunca soube.
Tenha em mente que: lá no fundo, pouco ou até mesmo
ninguém se importa com você!
Em meio a tanta gente parece ser impossível mas,
isso é uma grande realidade!
Mas caso encontre alguém que se importe com você
mas, talvez te desiluda...
Não se desespere e nem tente resolver de alguma maneira pois;
Esse é um papel que apenas o tempo pode desempenhar.
Buscamos e lutamos para ter ou conseguir algo, mais o incrível que conseguimos, não valorizamos, e perdemos....
Um dia tudo acabara e a Jornada chegara ao fim... E para os que ficar, restará as lembranças, que deixei...
Você pode ter tudo o que o mundo oferece, todos os bens materiais, mais se não tiver amor, você é vazia..
Meu Amor, faço tudo para lhe deixar Feliz, não só lhe deixar feliz, pois me torno Feliz, através da sua felicidade.
Mais como criatura imperfeita que sou transformo sua felicidade em tristeza, na hora que falo alguma besteira. Não sou perfeito, encho meu peito de dor, meus lábios de desculpas, sofrendo por causa da dor , das palavras proferidas da hora do meu rancor....
Duvide de tudo , duvide que a terra não gira, duvide que a Lua não é um Satélite, duvide que o Sol não é uma estrela, mais nunca duvide do Amor que sinto por você..
Quando pequenos, somos os grandes professores da humanidade; quando grandes, nos apequenamos enquanto alunos da própria espécie.
