Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 60237 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

O Silêncio É Uma Forma Dolorosa De Dizer, Eu Desisti De Você!!!
⁠Desistir Também É Uma Opção. Às Vezes, Nos Encontramos Em Situações Em Que Persistir Parece Impossível. Sentimos Que Estamos Lutando Contra Uma Correnteza Forte, Que Nos Puxa Cada Vez Mais Pra Baixo. Nessas Horas, É Importante Lembrar Que Desistir Também É Uma Escolha Válida, Desistir Não Significa Fraqueza, Mas Sim Reconhecer Nossos Limites E Prioridades. Às Vezes, Precisamos Abrir Mão De Algo Pra Preservar Nossa Saúde Mental, Física Ou Emocional. É Preciso Coragem Pra Admitir Que Não Podemos Fazer Tudo E Que É Melhor Seguir Por Um Caminho Diferente, Desistir Também Pode Ser Uma Oportunidade De Se Reencontrar!!

⁠Daqui em diante, é proibido desistir do sonho que você não passa sequer um dia sem pensar.

⁠Bom dia,que a vontade de vencer seja maior do que a de desistir,e assim como o sol trás a luz,que o novo dia trás a esperança de um novo recomeço com novas expectativas que as coisas irão dar certo.

⁠Deus nós dá perseverança para não desistir dos seus caminhos, pois o inimigo sempre luta para nós fazer desistir, então nós sustenta com seu amor e aumenta nossa fé. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Você pode tudo, menos desistir.

⁠lutar é preciso,
Correr atrás é ser forte,
E a meta só consegue se não desistir.

Faz-me querer desistir do sentimento.⁠

⁠Vamos começar de novo se for necessário,mas jamais vamos desistir de lutar pelos nossos sonhos.🤞🏽❤️‍🔥

⁠Não é tempo de desistir do amor, é tempo de enamorar.

⁠Desistir fácil e sem receio demonstra que nunca houve paixão, nem amor... Apenas mera conveniência

⁠As vezes precisamos desistir pra sabermos que não desistimos.

Prefiro me arrepender tentando, do que pensar em desistir.⁠

Antes de desistir, tente.

Não é desistir, Sabe é dá um tempo. Chega um momento que precisamos só da gente!

Era só uma menina
Lutando para vencer
Exemplo que ensina
Nunca desistir de ser
Insistência em ser feliz
Realizar seu maior prazer⁠

⁠Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.

A força é alimentada pela persistência,
mas é a resiliência que não nos deixa desistir,
e nos faz recomeçar,
quantas vezes for preciso.

O cair, o errar, o desistir, é tão humano. O levantar, o acertar , o prosseguir, é mais humano ainda, porém, há um toque divino, em cada recomeço.

“… E hoje meu sorriso está mais leve... Bendita seja essa minha mania de não desistir do A M O R.”

Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp