Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 60239 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

⁠Tem dias que você pensa em desistir, mas aí você lembra pelo que você passou na sua vida e fica mais forte pra seguir em frente.

Tudo é grandioso demais pra querer desistir por tão pouco.

Perdão Deus ainda não sei andar sozinha.E confesso que por diversas vezes pensei em desistir ; mas o que seria de mim se o senhor tivesse desistido

⁠Amor...

"Quando o amor é volúvel, qualquer pretexto serve para desistir".

⁠Murdock — Ninguém mais tem que morrer. Você pode parar agora e desistir.
Castle — Desistir? Faria isso? Você desiste? Eu acho que quem eu mato, merece morrer.
Murdock — Você deixou homens pendurados em ganchos!
Castle — Na minha opinião, aquilo foi pouco.
Murdock — Você atirou em um hospital!
Castle — Só ficaram feridos, os que mereceram.
Murdock — E como vai ser no dia que você merecer?
Castle — Pois fique sabem que é melhor eles não errarem. Eu acho que esse mundo precisa de pessoas dispostas a tomar decisões difíceis.
Murdock — Isso é um monte de besteira...
Castle — Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam. Eu bato e eles ficam no chão pra sempre. Eu garanto que eles não retornem para a rua e me orgulho disso. Faço por questão de necessidade.
Murdock — Você anda por aí como se a cidade fosse seu estande de tiros.
Castle — E você faz o que? Acha que estamos em um parque infantil, joga os errados na cadeia e todo mundo te chama de herói? Aí um mês, uma semana, um dia depois eles estão nas ruas fazendo as mesmas merdas?
Murdock — Aí você simplesmente manda eles para o necrotério?
Castle — Pode apostar que mando.

E quando pensares em desistir, desista dessa ideia.

⁠Superar é resistir a vontade de desistir até o pôr do sol, e recomeçar com o alvorecer de cada dia.

⁠Você não está lendo essa mensagem por acaso. Essa é uma mensagem para te lembrar de não desistir, você está indo bem, indo no caminho certo. Continue firme nos seus sonhos, você vai alcançar seus objetivos! Tem muita coisa boa para chegar na sua vida!

Vencer é não desistir das suas metas.⁠

Amar….

Amar não quer dizer que nunca irá desistir,

Amar não quer dizer que não haverá brigas, discussões e crises,

Amar não faz ser o melhor namorado ou namorada do mundo,

Amar não quer dizer que não haverá ciúmes e desconfianças,

Amar quer dizer que sempre haverá um motivo pelo qual lutaremos,

Haverá um motivo para pedir desculpas mesmo estando certo,

Haverá momentos de arrependimentos e haverá momentos de decepções também.

Amar não é ser, não é estar, e sim o quanto há,o quanto existe e o quanto aguenta mesmo com dificuldades.

Amar é se sentir bem quando estar perto da pessoa amada,

É olhar e sentir o coração pulsar forte,

É estar perto e não conseguir nem pensar direito ao dizer uma palavra,

Amar é deixar ir quem não quer ficar, é permitir deixar a pessoa ser feliz mesmo que não seja ao seu lado.

Amar é isso,é feito de altos e baixos, risos e tristezas,paz e turbulência.

Amar é permitir que o outro seja feliz da forma que ela quiser, se for ao teu lado,ótimo. Se Não for, haverá sempre alguém esperando para ser amado, pois para o amor não existe fronteiras, não existem desculpas e sim vontade e saudade, beijos e carinhos, é atenção e cuidado. Amar é querer ver o outro feliz como você pode ser.

Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.

É permitido desistir

Às vezes a gente acorda bem, passa cinco minutos do dia e lá estamos nós, prontos pra jogar a toalha, dispostos a desistir de tudo.
Hoje foi mais um dia desses.
A gente luta, luta, luta e parece que quanto mais lutamos, mais as coisas dão errado.
Hoje eu não perdi o ônibus, não fiquei sem café, pelo contrário, teve até um maravilhoso bolo de chocolate pela manhã. Não recebi nenhuma cobrança externa, não briguei com ninguém. Aliás até briguei, venho brigando diariamente com o meu eu interior.
Há quem diga que essa é a famosa crise da meia idade e cá pra nós eu não duvido.
Minhas cobranças internas tem sido mais frequentes que as ligações das empresas de telemarketing.
A existência da dúvida tem sido mais insistente que a ligação da minha operadora do celular, tentando vender um plano novo.
Ahhhhhhh que me dera se eu tivesse um novo plano!
É tão difícil conviver com a dúvida do que antes era certeza. É tão doloroso trocar o sim ou o não pelo será?!
E quem disse que desistir era coisa de gente fraca, na verdade nem sabia o que estava falando.
Desistir é coisa de gente sem saída, sem alternativa, gente de braço cansado e mente exausta. E quer saber? Não há nada demais nisso, é permitido é desistir de vez enquando.
Desistir é coisa de gente forte, porque quando você joga a toalha, você precisa pegar uma nova e o novo é sinal de recomeço, e nem todo mundo tá preparado e/ou disposto a recomeçar, tem gente que se acomoda com o mais ou menos porque as mudanças costumam gerar alguns transtornos, mas eu nunca tive medo de mudar.
Então é permitido desistir sim, é permitido ir a lona, é permitido ser nocauteado (mas é preciso que você levante de novo)
Ei, tudo bem perder sua batalha interna algumas vezes. Afinal, os melhores lutadores ganham o cinturão pela soma de batalhas vencidas e não por serem invencíveis.

Podemos desistir de uma guerra, que não traz e não leva à nada! Desistir de um amor, é pior pois não é uma guerra e sim uma conquista!!!

Muitos querem aquilo que você tem, Mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou!

Sonhar sempre vai fazer bem para alma onde maior passo e não desistir no começo da errado mas e só persistir, não e necessário desespero e sim manter a calma.
Minha meta pode ate estar longe, mas tendo estrada eu vou caminhando fazendo tudo que posso em pró do meu sonho, andando ou ate se rastejando seguir em frente e o mais importante.

o maior erro que cometemos e não lutar nem aumenos acredita que pode da certo desistir sem tenta e facraso prefiro quebra a cara mim aranha todo e consegui por lutar batalhar e vencer, vence só quem acredita, batalhar e lutar quem nunca desistir alcançar #lutarpraravencer pois o Amor e invencível, o desejo de ser vitorioso todos tem, o que vai decidir e a sua determinação avante e lute com todas as força.

Tem dias que dá vontade de desistir de tudo, mas neste mesmo dia, lembro que Deus está comigo e que não devo temer, porque Ele batalha por mim e no momento certo entrega a vitória nas minhas mãos!

⁠Dignidade é saber que apesar de ser mais fácil desistir, o melhor é parar de se desculpar e seguir seu caminho com coragem.

⁠⁠Que a vida não seja feita apenas de desistir.

⁠O que me define é a persistência, e não quero desistir dos meus sonhos! Posso me abater hoje com chuva nos olhos, mas sempre o amanhã vem com um sol no meu sorriso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp