Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 61067 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

Leio, penso, inovo!

Inserida por ProfessorMarcos

Ouvir, conhecer, libertação!

Inserida por ProfessorMarcos

Do ser humano ao ser coisa! Cultura da Iamodernidade!
Talvez tudo que vemos, tocamos ou podemos fazer ou ser nesse ambiente natural da hipermodernidade esteja comprometido até certo ponto e seja obsoleto e chato daqui uns anos e isso só será nítido quando passarmos do vício arcaico das coisas da ultramodernidade para uma necessidade e “obrigação” perene da iamodernidade, quando as pessoas “deixam” de viver o mundo real para estarem no mundo artificial. Quando estiverem conectados o mundo real não fará nenhum sentido mais, aí serão persuadidos que não é uma obrigação, mas a “melhor” ou “única” opção; a realidade não será o mundo real, mas o irreal. Serão convencidos e convertidos a essa modernidade líquida em seu estado concreto final. Esse “infinito” ambiente mágico e encantador tornará as pessoas escravas livres. Presas e cegas por seus prazeres e sonhos hedonistas; elas não ficarão nesse mundo artificial somente por causa das coisas que podem fazer, mas elas ficarão por todas as coisas que podem ser...
O fim está prestes a acontecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Para mim, a iamodernidade é o último estágio da modernidade. O estágio final e concreto da cultura líquida. É a cultura perene da inteligência artificial.

Inserida por ProfessorMarcos

Não perdi tempo com as coisas, apenas estava me preparando para o melhor!

Inserida por ProfessorMarcos

Não perdi tempo com as pessoas, apenas adquiri mais experiência para resistir as oscilações da convivência!

Inserida por ProfessorMarcos

Quem tem Deus como sua bússola não temerá atrasos ou imprevistos da vida!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!

Inserida por ProfessorMarcos

Às vezes, a felicidade se encontra nas “pequenas” coisas e ações da vida! Cabe a nós decifrá-las!

Inserida por ProfessorMarcos

O silêncio tanto pode ser uma resposta como uma pergunta! Mas nunca será inconveniente nem insensível! Por isso, fique em silêncio ou pense nas consequências antes de se posicionar!

Inserida por ProfessorMarcos

Há sem dúvidas muitas pessoas sendo convencidas do erro, do pecado e aceitando a Cristo, mas o que pouco há são pessoas sendo convertidas e aceitando Seus ensinamentos!

Inserida por ProfessorMarcos

Uma coisa é dizer que ama a Deus e o tem no coração, outra coisa é aceitar e praticar sua Palavra!

Inserida por ProfessorMarcos

Nunca se conforme com sua situação espiritual! Ainda que seja boa ou ótima, temos que nos lembrar que devemos ser e estar sempre abundantes!

Inserida por ProfessorMarcos

O maduro encara verdades e inverdades com olhar de superação e experiência! Já os imaturos não sabem suportá-las então são coagidos a ficarem calados e apáticos!

Inserida por ProfessorMarcos

Se ser “moderno” é ignorar ou mesmo infringir um modelo padrão tradicional e ser “ultrapassado” é seguir o modelo familiar judaico-cristão; então prefiro seguir o arcaico e ser chamado de quadrado! Pelo menos não trairei minha consciência lógica e isso mostrar-se-á que não tenho uma mente cauterizada!

Inserida por ProfessorMarcos

Resultados internos apenas mostram uma pseudoverdade, mas somente os externos podem revelar a verdade!

Inserida por ProfessorMarcos

Ao ir à Igreja devemos buscar o Deus dos milagres e não os milagres de Deus.

Inserida por ProfessorMarcos

A pseudológica do simulacro da mídia, numa orquestra de modificações e reproduções de uma vontade inconcebível; autoflagela-se; corrompendo o próprio ser. A realidade, de tanto se confundir sobre o que se é, virtualizou-se; prefere viralizar axiomas do que buscar seus pilares no próprio submundo.

Jesus como sendo a chave teológica da revelação Divina ensinou teologia pura na prática aos discípulos (alunos) com um curso de aproximadamente 3 anos e alguns meses! Para que os mesmos tornassem apóstolos (enviados) e estivessem de fato agora preparados (mestres) para anunciar as boas novas da salvação. (Mateus 28.19 | Mc 16.15 )
Quem diz que Jesus não ensinou teologia está dizendo que Jesus não falou sobre Deus, não expôs as revelações da mente de Deus. Esse ou essa precisa sim de teologia para não falar boubagem! (Lucas 2.52 | Lucas 22.42 | Mt 4.4 | Jo 17.17 | M 22.29)
Assim, quem fala que Jesus não (teologizou) falou sobre Deus só pode ser alguém muito ignorante e sem cultura mesmo!

Inserida por ProfessorMarcos

Assassinar alguém é crime e pecado;
Matar alguém em defesa se sua vida ou de quem você ama é sobrevivência;
Suicídio é fraqueza humana
Mas, deixar alguém morrer à míngua é a pior fraqueza de mau-caráter humano e o ápice e o cúmulo de assassinato.

Inserida por ProfessorMarcos