Fernando Pessoa Desistir
Procure alguém que te maltrate, alguém que não de valor, alguém que lhe fere, porquê o alguém que só queria ter você ao lado está desistindo do amor.
O cérebro não sabe a diferença do que é real e imaginário a tristeza vem do pensamento e não da realidade. Dica feche os olhos um pouquinho inspirar e expirar um minutinho, começe a pensar em coisas boas toda vez que você pensar em desistir você acalmar a mente colocar os dois pés no chão feche os olhos calmamente e lentamente poucos segundos a estrutura do pensamento vai mudar e transformar e aí você irá pensar eu estava péssimo parece milagre mas não é quando estiver mal e triste feche os olhos guarda está a tua vida e ela respire e começa a lembrar as coisas boas da sua vida pode ser as coisas bem simples você vai mudar um padrão mental a química do corpo e isso é fisiologia nem comportamento é difícil fazer isso nós somos a história que nós contamos da nossa história.
É incrível o número de pessoas que desistem. Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutando para sermos melhores e tentando atingir patamares mais altos. Percebo que um ponto em comum das pessoas que desistem, é o fato de terem uma visão deturpada da vida, dos acontecimentos, o que as faz entrar num ciclo de arranjar desculpas e não soluções, amigos quem não consegue realizar pequenos projetos jamais conseguirão realizar os grandes, não desistam do nosso grupo, é um dos poucos que vejo que acrescenta algo em nossas vidas.
Me perdi, cadê aquela fome de me conhecer? Onde foi parar minha vontade de acordar bem cedinho para ouvir o lindo canto das aves?
Me sinto um desconhecido em um corpo vazio, como fui me perder sem nem mesmo ter trocado de alma?
Possa ser que de fato nunca me conheci, e somente agora notei o tamanho da minha distância.
Mesmo quando tudo parecer dá errado , continue caminhado. Seja fiel a Deus e continue lutando pelos seus sonhos. Nunca deixe ninguém te desanimar , transforme as críticas em combustível para conseguir caminhar mais um pouco e mais pouco e assim e se tornando a cada tropeço mais resiliente .
Não seguir em frente, é o mesmo que volta atrás; resume em deixar de lutar e com essa atitude nem uma vitória alcançará.
No coração de um vencedor só há uma certeza: o jogo só acaba quando ele desiste! Até lá nada pode se colocar no caminho, uma derrota, um obstáculo, são apenas partes que servem de aprendizado para a sua jornada que é muito maior. A jornada deve ser vista como um processo, aonde a alegria deve estar sempre presente em cada ato, e o final é mais um destes atos, e que se reinicia num novo processo quando atingido. VAMOS PRA CIMAAAA
Quer falar? Primeiro ouça, Quer agir? primeiro pense, Quer criticar? vá o mais longe que puder; Conheça a história.
Antes de desistir! Se lembre, você nem tentou!😌🖐️
"Estive para morrer tantas vezes
Que perdi a conta dos porquês
Mas cá estou, ainda de pé
Ainda a caminhar nesta estrada que é
A vida, tão imprevisível
O destino, tão indescritível
Por vezes quis desistir
Mas algo me fez resistir
Talvez fosse a luz no fim do túnel
Ou a esperança que se renova
Talvez fosse um amor profundo
Que me deu forças para levantar do fundo
Estive para morrer tantas vezes
Mas agora sei, é uma dádiva estar aqui
Vou abraçar cada momento com alegria
E agradecer por cada novo dia."
