Fernando Pessoa Desistir
Amigo por favor
Sinto-me sozinho
fora do ninho
não quero surtar
estou prestes a me sufocar
Um desejo
assim que vejo
amar sem querer
isso não é prazer
Só não quero
e espero
perder o controle
assustar alguém
viver sem ninguém
Só não quero
e espero
ficar prejudicado
isso da medo
a você não desejo
Mas irei levantar
e alto gritar
para o mundo ouvir
nunca vou desistir.
Saiba que eu quero tira-la desse poço de tristeza que você se encontra atualmente, com essas minhas duas mãos bem intencionadas, veja. Não tenha medo, não te solto ao chegar sobre a margem. Estou aqui por um propósito, e ele não é de te ferir mais ainda, pelo contrário, estou aqui com meras intenções de te tirar do pior, pequenos gestos eu sei, mas creio que o suficientes. Estou aqui pra fazer de mim o melhor assunto do seu dia. Te dar motivos suficientes para levantar da cama, e meio de automático, me dar bom dia.
Eu quero ser mais do que 1,71 (um metro e setenta e um) de altura. Quero ser tamanho suficiente carregado de felicidade para que teus pulmões te façam suspirar ao avistar. E sorrir.
Não serei o nome que entra nos teus ouvidos, e sai sem causar efeito algum dentro de você.
Serei a fonética que entrará pelo seu sistema auditivo, fazendo com que teu coração perda o compasso.
Eu quero arrancar a dor rotineira que lateja no seu peito que te faz menospreza a vida. Vem, esquece tua realidade e vem viver a minha.
Errar não é fracassar; o erro vem acompanhado do aprendizado, já o fracasso vem acompanhado da desistência.
Não desista dos seus sonhos, pois um dia a tempestade vai passar, o céu vai se abrir e sua estrela vai brilhar !!!
Estar comprometido em continuar é o segredo do sucesso, pois somente fracassam aqueles que desistem.
Não se desespere ,não é o fim .
Entenda você está aqui por um motivo, mesmo que você não saiba qual motivo seja esse nesse exato momento, apenas fique calmo (a), tudo vai se resolver, você chegou até aqui e acredite não é a hora de desistir ainda , o que você precisa é lavar esse rosto olhar para o céu e agradecer apenas isso , diga comigo "obrigada Força maior que me fez chegar até aqui ,agora por favor me faz pular essa fase e me faz ir até a parte da minha vida que terei uma linda família,trabalho,um bom relacionamento, e amigos verdadeiros "pronto, respire fundo e espere o tempo vai passar tão rápido e quando você lembrar do dia de hoje vai sorri e dizer valeu apena chegar até aqui.
Sinto que passei pra fase adulta... Não falo de idade, não falo de tempo, falo de experiências, de lágrimas, de apertos, lutas e adversidades, falo de coração preparado pra certas situações improvisadas da vida, falo deste tanto de embaraços que nos acontecem sem que estejamos esperando. DEUS tem me ensinado a levar a minha vida mais a sério e o meu coração também. Tento não me abater pelas dificuldades, nem desistir quando tudo parece ao contrário da minha FÉ. Tento lembrar das coisas que já vivi e venci, e a confiar somente naquEle que é capaz de um tudo por mim "DEUS. O que quero dizer a você é...não somos super"heróis", mas somos filhos de um grande Herói que venceu a morte por mim e por ti, e que nos deu o poder de viver e a alegria de vencer dia após dia sem retroceder, sem jamais desistir...
Quantas vezes desistimos da vida, sem ninguém saber? Quando a própria vida espera o momento, de voltarmos a viver.
Que o ano que se inicia
seja um novo ano de desistência.
Desista de desacreditar em você.
Desista em não crer e esperar acontecer.
Desista em não fazer nada para mudar toda e qualquer situação.
Acredite na força que há dentro de si.
Se você pensar em desistir, desista.
Desista desistir.
Se em determinada direção você não está obtendo o resultado desejado. Mude a direção, mais não desista de seu sonho.
Quanto tempo?
A única saída que você vê é se destruindo, se matando com o doce sabor amargo da nicotina, e com o néctar venenoso e saboroso do álcool.
"Tudo bem, faça o que quiser... Ele só está deprimido". Nós confundimos a palavra deprimido com depressivo. Eu penso e me pergunto... Quanto tempo até você deixar tudo isso te consumir e se matar?
Slá, só mais um café.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp