Fernando Pessoa Desanimo
As únicas duas organizações que chamam seus usuários de "usuários", são o tráfico de drogas e as plataformas digitais. Se você não é o fornecedor, você é o consumidor.
E o pior é que nas duas o consumidor não sabe que ele é que está sendo consumido. .
Não permita que suas dores tirem sua vontade de sonhar e muito menos roubem sua coragem de lutar!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Pr. Fernando Araújo
Parabéns Nancy
Sua trajetória é o nosso caminho.
Sua história, sua vida, entre os vários fatores nos conduz ao olharmos a vida sobre um outro prisma. Particularmente me identifico muito com esse caminho vivido e muito por ainda viver, termos a aptidão superar a nós mesmos, para que possamos caminhar lado a lado, juntos a outros como nós. Parabéns!! Nancy Sim, É preciso coragem. Sim, é preciso auto confiança para que possamos alcançar os nossos objetivos.
Assim como você, também me sinto altamente "gratificado" por cada degrau, galgado na minha história, na minha vida, sempre humilde, recatados e despidos de orgulho. Você muito nos inspira.
Fernando kabral
Não existem palavras, nem gestos, nem presentes que possam expressar a gratidão por tudo aquilo que você fez, faz e ainda vai fazer. Mas este é o dia que tentamos, de todas as formas, em tudo o que fazemos, em tudo o que falamos, em tudo o que te damos, demostrar o quanto você é amado, querido, esperado, respeitado! Obrigado, por você ser maravilhoso! Feliz Dia dos Pais!
O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.
Para uma criança não importa se vc tem 1 ou 1 milhão, se é bonito ou feio, gordo ou magro... o que realmente importa é se vc da atenção ou não
A Poesia é a única capaz de Unir pensamentos, ideias e emoções em um incomparável UniVerso de Luz...
O Poeta que não acompanha a Luz das linhas tortuosas do coração não tem emoção, apenas rimas soltas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp