Fernando Pessoa Desanimo
Não sei qual a proporção que isso vai tomar, mas o importante, é que esta sendo muito gratificante levar um pouco de sentido no dia a dia das pessoas.
Pedir perdão exige mais coragem do que disparar uma arma, do que acionar uma bomba.
Leia tudo o que puder. Acumule cultura. Quanto mais, melhor. Para não cair no buraco onde muita gente está caindo neste país.
Será que não dá para ser feliz neste mundo? Eu não sei para que nascemos.
Os bárbaros adorariam que todos nós entrássemos no jogo deles. Desse modo teriam provas da existência dessa guerra que só existe na cabeça deles.
tu vendeste tua alma para o que nao tem nome
ele chega emfim com seu acordo com sua alma e teu sangue
agora ele sera o dono!tua pele é morta para aqueles que o sentem, tua pele é delicada para os que nao temem.
tudo que ama é dele e tudo que é dele, é seu..
verdade ou mentira, o que se imagina?
tudo alem, sua caneta com pressão, tinta é sangue do monstro sem compaixão
se dele é seu, tudo é dele...
"O acordo so sera feito se você cair" caindo na solidão?
"melhor que do que no acordo da retenção"
O pensar é um verdadeiro algoz à saúde mental que, mais cedo ou mais tarde, desembocará suas dores no físico e na cova.
Transforme o seu pensamento... Não em agradar corações alheios, mas para ajudar no conjunto da Evolução Humana.
Tem pessoas que não compartilha sonhos e vive vagando solitário nesse imenso UniVerso de Luz e Poesia.
Um minuto com você
O tempo com você passa mais rápido, nem que seja 1 minuto de conversa em vídeo. Às vezes eu só arrumo um pretexto para falar contigo. Eu me desconcerto quando estou falando com você. Ela me chama de pedaço de cavalo, (risos). É uma forma carinhosa dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp