Fernando Pessoa Desanimo
Muito cuidado ao criticar uma pessoa não use a má fé ou mentiras, preste atenção ao elogiar a mesma pessoa para que não possa faltar com nenhuma verdade.
A pessoa ruim será cada dia mais ruim é fato, no entanto a pessoa boa demostra gentileza a cada novo nascer o sol.
Uma deficiência nas pessoas são querer preencher um vazio na vida de outra pessoa, você não é o mundo de ninguém para de querer ser útil quando você não está na vida de outra pessoa.
Quando a pessoa é honesto sincero inteligente de bem com a vida feliz, dá um bom dia com sorriso bonito, com semblante alegre as pessoas vê uma nova esperança em meio da multidão a gratidão habita em todos nós.
Lutar pra entender uma pessoa não vai edificar o teu melhor, não se esqueça você faz nove favores nem um obrigado, se por acaso deixar de fazer um você não é parte dos nove.
Quem se importa com afronta calúnia do outro não conhece a si mesmo, quando a pessoa si conhece o julgamento do outro não tem em serventia em sua vida vivida.
A pessoa pode custurar a mentira por séculos para tornar verdade porém não será a verdade, a mentira sempre será a mentira não a verdade na mentira.
Como pode uma pessoa em frente ao mar com sede não pode beber água do oceano, a água é vida no entanto nem toda vida é vivida.
Suma um pouco até alguém notar a tua ausência, quando retornar de viagem seja a mesma pessoa a normalidade é fundamental para seguir o equilíbrio.
Fatos na vida em que quase ninguém entende a realidade verdadeira, você pode se uma pessoa do bem verdadeiro importante junto honesto de bom caráter, a coisa muda de lugar quando você está do lado oposto, vão dizer que você não vale nada, aceita é a verdade.
Você jamais vai conhecer a pessoa que você sempre agradou, no momento que você deixar de bajular os interesses do tal ai sim você vai conhecer a onça.
A pessoa tem tempo para quase tudo o tempo está a favor, no entanto não tem tempo, um tempo a favor para cuidar de si.
Quando alguém aceita uma calúnia segue sem olhar para atrás, esta pessoa representa no máximo 1% dos bons de coração.
A pessoa perde por não conhecer a brandura do educado, será afastado em confundir a bondade com fraqueza, os limites da ignorância são portas abertas porém fechadas por não ter discernimentos.
Quando alguém trocar você por outra pessoa fique tranquilo acomoda-se, com certeza a pessoa escolheu o mais fácil que você.
Tem dia que a pessoa se sente ninguém, a pesar de ninguém se importar por ninguém, é tudo uma fração de ninguém tá pra ninguém.
