Fernando Pessoa Desanimo
No retrovisor vejo o que ficou para trás, mas à minha frente existe uma longa estrada de possibilidades.
A vida é um desafio, as coisas mudam diariamente. Não existe uma fórmula para não se magoar, cabe a nós saber decidir o que vale a pena.
Frases engraçadas
As surras só servem para aprender a apanhar.
Se te amar for um crime, me agarre antes que eu fuja.
Seja criativo, se te chamarem de chifrudo, diga; muuuuuuu
Batom de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.
Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, dê uma de papai Noel e entre pelo telhado.
Computador R$ 1.800,00, acesso à internet R$ 50,00. Fazer você perder tempo com essa frase, não tem preço.
Você quer ser o alvo dos olhares? Beba quatro copos de leite.
Quanto mais eu tento me afasta dos sentimentos que me prendem a você,mais você me encanta com novidades que eu nunca imaginaria ver em você
Amigo é mais que um irmão, para amigo revelamos tudo que está em nosso coração. Amigo se faz presente, mesmo quando ausente. Um bom amigo é para toda a vida, é para depois da morte, é eterno, infinito, é amor, amor esse que não morre jamais!
Como um jardineiro que prepara o canteiro,
à espera da semente oportuna,
em meu coração resiliente,
faz brotar a mais bela flor de maio,
perdurando por todas as estações da minha vida.
SORRISO DE MENINA-MULHER
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso canta, encanta,
transborda,
de borda a borda
a vida.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso contagia, gira,
o mundo,
de orla a orla,
a hora e agora.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso lindo, indo
para os campos,
composição do céu,
com a posição do véu.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso, exuberante, ante
o amante,
não só ontem.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso,
canta,
encanta,
transborda,
borda a borda,
contagia,
gira,
o contra-giro.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher!
seu sorriso é sua vida,
mulher,
seu sorriso é sua saúde,
menina!
Mas eu queria que você soubesse que os risos que eu dou em meio ao nosso silêncio, é a alegria de estar com você sem saber ao certo o que há entre nós. eu queria mas querer não é poder, então eu escrevo esperando que um dia eu possa tomar coragem e dizer que talvez eu ame você. E quando eu dizer O meu “Eu te amo” não vão ser apenas três palavras que estão no dicionário de língua portuguesa.
O meu “Eu”, não é apenas a primeira pessoa do singular. É a que sempre estará com você, até o fim.
O meu “Te”, não é a apenas um pronome pessoal. É o começo de uma nova frase: “TE darei o meu melhor sempre.”
O meu “Amo” não é apenas o verbo amar conjugado. É o que eu falo para todo mundo quando me perguntam o que eu sinto por você: “Eu TE AMO.”.
Ser pai é vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente - e para sempre - por um alguém que enxerga com o coração e pureza, sem fazer distinção de classe social, posição política, cor ou religião.
Meu Mundinho!!!!!
As vezes meu mundo parece tão pequeno que cabe na mão....
Me sinto sem nada.....
Me sinto sem chão.......
As vezes sinto que não sou ninguém.
Quero gritar bem alto....
Quero ser alguém.....
Quero fazer tudo....quero ter tudo...
O tempo passa....o tempo passa.....
E o que eu mudo?
Quero parar o mundo;
Só para poder perguntar.....
Qual a importância de aqui estar?
Ninguém responde,
Ninguém me ouve......
Então tento me concentrar;
Para uma resposta, poder encontrar.....
Então, dentro de mim eu consigo escutar....
Uma voz dizendo bem baixinho....
-Não se preocupe.....pode ter certeza que alguém te ama em algum lugar......
O verdadeiro amor nunca morre, apenas adormece. Alguns domem para sempre, outros despertam-se mais fortes
Você pra mim
Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida
Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversar com você,
Eu te entendo e
Você me entende,
Isso é sensacional.
Além de linda, você é inteligente.
E isso me fascina
Curto muito o seu jeito.
Contigo eu aprendi muitas coisas
Com seu jeito coerente e otimista
De viver a vida,
Ensinou-me muito
Gosto da sua filosofia de vida
Por causa de pessoas como você, que são raras
Que ainda creio no amor
Obrigado por você existir
Simplesmente te adoro.
Se anjos existem eu não sei, mas sei que existem seres que entram em nossas vidas e nos mostram um outro caminho a seguir.
O caminho que eu seguia era cheio de pedras, buracos e espinhos, o mais difícil era percorrer isso tudo sozinho, não ter mais forças, cair e olhar pros lados e não ter onde se apoiar.
Tudo o que eu queria era ter uma mão pra sustentar nos momentos mais difíceis, você como um ser encantado apareceu assim devagar, com tanta graça, carisma e a atenção que eu tanto precisava.
Sem me cobrar nada permaneceu assim do meu lado, mesmo com a distância eu quase podia te sentir do meu lado, tantas e tantas noites passei em frente dessa tela fria que é por onde você lê essa mensagem, mais por essa mesma tela fria eu pude matar um pouquinho da saudade que sempre aperta.
Eu não tenho certeza do futuro, só sei que já não consigo imaginar ele sem você do meu lado, as coisas boas que acontecem em nossas vidas são assim, “acontecem por acaso” sem planejamento.
