Fernando Pessoa Desanimo

Cerca de 54102 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desanimo

Amar é você mesmo não podendo ver a pessoa, é fazer de tudo por ela, contar dias e horas para vê-la, e querer fazê-la a pessoa mais feliz do mundo.

As vezes eu penso como a pessoa é tão escrotaa nois ajuda como ela trata nos com falsidade

Inserida por joao_cordeiro_1

Se as pessoa que eu me envolvi só trouxeram sofrimento equivalente a altura delas que chegavam a quase 1,80, agora vou investir em anões, vai que o sofrimento cai quase que pela metade...

Inserida por AyshaBarbier

Uma rua comum, um prédio comum, uma janela comum com uma cortina comum, uma pessoa comum, de olhar bem comum, contemplava o céu e acreditava no seu sonho incomum.

Inserida por eriecsoulz

"A verdade é que, uma pessoa não pode
ficar muito tempo com ela mesmo, quando se está só consigo mesmo por muito tempo, Você começa a duvidar de si próprio!"

Inserida por oJhayyy

A culpa é sua que confiou na pessoa errada
E agora você quer voltar atrás
Nunca fui de relacionamento
Vida de solteiro é bom demais

Inserida por pensador

Se você, assim como eu, é uma pessoa que adora pegar o papel e a caneta para traçar roteiros, metas, objetivos... e mais: fazendo uso de datas, quase que de forma (na sua compreensão) mediúnica, bem-vindo/a, este post é para você. A verdade é que, numa curva ou noutra, somos pegos/as de surpresa, à queima-roupa. Por vezes, desnudos/as - de respostas, soluções e, até, fôlego. Em dias assim, o que fazer? O inevitável "por que?". A indignação. A raiva. A tristeza. O cansaço. A taquicardia. O choro. O sono pesado. A resiliência. A crença no "não existe acaso... se é assim, algo maior está por trás disso". Mais um dia. E outro. E outro. Não necessariamente (ou sim) nessa ordem, a gente é forçado/a a lembrar que a vida é esse rio louco, que enche e esvazia de uma hora para a outra. Que é serenamente corrente, correntemente sereno, e exige de nós mais fé do que força (e não estou falando exatamente de religião). Mais calma que razão. Mais compreensão com a gente mesmo/a. Porque, tenho que lhe dizer: se você não respirar bem fundo, não abraçar a si mesmo/a, e não acolher a sua própria dor, não vai dar. Não vai dar mesmo. Então, para o que não foi planejado, eu lhe digo, em abraço e verdade: acolha-se, perdoe-se e fique bem. Tente o que der, como der e enquanto der. Pelo caminho, você vai encontrando as soluções. Ou, ao menos, os porquês.

Inserida por lavinialins

Seja uma pessoa de caráter, não de aparência. Com o tempo a aparência acaba, porém o caráter permanece por toda uma vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Uma dor invisível é querer continuar amigo de uma pessoa que já não quer ser seu amigo, por quê você falou uma verdade a ele, que não queria ouvir.

Inserida por paula_reis_2

Procuramos a pessoa perfeita para uma pessoa imperfeita.

Inserida por Cafesx

Levanta-te sozinho, para mostrares que és mais forte do que qualquer pessoa que te queira derrubar.

Inserida por beatrizcarvalho20

Quando sentimos a pessoa sem o toque do corpo é a Alma dizendo sim

Inserida por katiaruiva

Decidir passar a vida toda com alguém, é escolher a mesma pessoa todo dia conscientemente mesmo que seu coração esteja ferido. Se relacionar vai muito além de estar apaixonado ou viver em um mar de flores, vai em saber que devemos ficar mesmo com as dificuldades, e mesmo quando a vontade de desistir for maior do que a vontade de ficar....❤

Inserida por CarollyneDayane

O pior objetivo de uma pessoa é não ter objetivo.

Inserida por GuataMaftum

O passado é uma história que deve ser contada apenas a si mesmo, pois é a única pessoa que entenderia o significado dela.

Inserida por sivi

Aos olhos de uma pessoa esnobe um sorriso não se compara ao dinheiro , mas aos olhos de um coração de um sorriso pode surgir o amor verdadeiro.

Inserida por ariadne_costa

Nós decidimos o que queremos ser. Uma pessoa boa e honesta, querendo sempre o bem do próximo também, ou uma pessoa ruim, que deseja o mal porque dentro da gente é frio e invejoso, mal caráter.
O melhor, é ser bom sempre. Pois ficamos suave, leve, livre de qualquer coisa que não nos faz bem, pois estaremos de bem com a vida sempre! Escolha o melhor, opte pelo bem de si mesmo e de todos!

Inserida por Sanglard

"A agressão é a confirmação de que somos mais agressivos do que a pessoa que nos agrediu,porém o desprezo é a forma mais sábia de vingança."

Inserida por GeovaneSantos

Seja educado, seja verdadeiro,
mas jamais tente ser a pessoa
que, a todo custo, precisa da
aprovação alheia. Quem tenta
agradar a todos com fama de
bonzinho, se torna uma pessoa
oprimida e prisioneira da falsidade.
Aprenda a ter opinião própria,
diga “não” sem precisar se justificar
o tempo todo. Quem tiver que
gostar de ti, não estará buscando
perfeição e sim sinceridade. Seja
firme e liberte-se de tudo o que
tentar roubar a sua identidade.
— Jucelya McAllister

@JucelyaMcAllister 20/01/2020

Inserida por JucelyaMcAllister

"Um conselho que eu dou hoje,se você ama alguém não deixe essa pessoa ir embora,pois um dia você pode olhar para o lado e ele não estará,nem que seja por mensagem ou ligações...a morte o levou mais o amor dele ficou aqui...e eu sou completamente grata a Deus por ter conhecido e amado e ser amada por ele"

Inserida por KaremChrisOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp