Fernando Pessoa Desanimo
Têm pessoas que são tão bonitas que as vezes a gente se pergunta: "Meu Deus, essa pessoa existe mesmo?"
E as vezes até eu mesmo me pergunto: "Meu Deus, será que eu existo mesmo?" Rsrs...
Ou seja, sorria, seja feliz, se dê valor, pois se você não se amar, ninguém vai te amar no seu lugar, e não deixe que as pessoas digam que você não vale a pena! Viva!
Pergunte a uma pessoa se ela ama você.Se ela hesitar ou responder que ama os amigos ou qualquer coisa do tipo não se iluda. Amor é quando perguntamos se a pessoa nos ama, e imediatamente ela responde:"Sim, eu te amo." O resto pode vir a se tornar amor, algum dia, mas o amor propriamente dito não tem medo de se revelar, ele é altruísta e grita ao mundo para que todos saibam que ele existe.
Uma pessoa que sempre segurou minha mão.
E que quando pequena, segurando minha mão, nunca me deixou cair.
E que me ajudou em cada passo, em cada degrau que eu subia.
E que era aquela pessoa maravilhosa, e linda de que todos gostavam.
Um alguém em que pude confiar de colocar em suas mãos, minha segurança.
Que sempre me regulou, como se fosse o meu pai. Mais de certa forma, era sim.
Sempre foi. Sempre será.
Que foi uma pessoa especial, uma pessoa boa, gentil, que o seu abraço passava segurança a quem fosse.
E que até quem não era seu filho, ele cuidava como se fosse um.
Uma pessoa doce, engraçada, chata. Tudo ao mesmo tempo.
E O mais importante, Honesta e Confiante.
Que ninguém queria perder tão rápido assim. Que ninguém esperava, e ninguém
superou. Todos pegos de surpresa. Por uma onda, enorme, da qual fomos com ele.
E aqui, hoje, no presente, só nosso corpo. Sem nossa alma. A alma que se perdeu na escuridão,
quando ele partiu.
E que logo encontrou uma luz.
É, sua caminhada no túnel da escuridão foi longe.
Mais agente nunca temos medo de tentar, de arriscar.
Você seguiu em frente no seu túnel, e arriscou.
No fim do seu túnel, a mão de Deus estava lá. Na forte luz, que te segurou bem forte,
e te falou:”Seja Bem-Vindo! Agora você está em minhas mãos. Eu cuidarei de você, e você de quem tu amas.”
Dedicatória:[GILSON]
Que estejam em paz:[Vó-Aldenice/Amigo..-Magno]
Hoje em dia é assim, não podemos confiar em ninguém. Confiei na pessoa que amo. E o que ganhei ao confiar nela ? Eu não sei o que faço. É tão ruim, quando a pessoa que você mais ama, confia te magoa, te machuca. E não importa quantas vezes você se machuca, não importa quantas vezes você sofre, não importa quantas vezes dizemos que estamos preparados, nunca estamos. Eu nunca tenho certeza de nada. A minha única certeza, é que eu tenho ao menos, uma pessoa no mundo, em que eu posso confiar acima de tudo. Deus !
Sabe, as vezes as palavras não descrevem as pessoas. As vezes, achamos q é a pessoa certa, maiis no final, nunca é. As vezes, sentindo o coração acelerar, o frio na barriga, o nervoso. É, é isso oq acontece quando está amando. Aí sim, pode-se dizer que é a pessoa certa. As palavras não precisam te descrever pra eu saber que eu te amo. As vezes, mais não sempre. No meu final, encontrei a pessoa certa. As vezes. Eu sinto isso, toda vez q te vejo. Fico sem jeito, mais Feliz. Sim, eu estou amando. E agora, com a pessoa certa, o coração acelerado, o frio na barriga, e o nervoso, oq eu qro mais, é ser Feliz ao teu lado, Pra Sempre s2
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.
E, tenho a infinita certeza que isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior que ninguém, mas estou extremamente bem. Assim dessa forma.
... Submetem-se então á fazer coisas mesmo que as mesmas impliquem em atingir e magoar pessoas queridas, são capazes de tudo para conseguir o que querem sem ao menos se importar com quem está ao seu lado, mudam-se muitas vezes a própria personalidade e fecham-se os olhos para pequenos detalhes, detalhes que se parados para pensar fazem toda a diferença no que é viver. Não deixe de sonhar, não faça algo somente para agradar alguém, é claro que precisamos exercer a empatia, mas não deixe que tapem seus olhos e façam de você apenas um fantoche.
A sociedade precisa de pessoas pensantes não de simples FANTOCHES!
Amigo não é uma coisa, é uma pessoa especial que aparece nos momentos mais precisos, quando se afasta está planejando uma maneira de aproximar. Quando chega, traz consigo uma sublime mansidão.
Um sorriso, um aperto de mão e um abraço valem mais que mil palavras jogadas ao vento. Seu silêncio diz tudo!
Minha Garota
Eu sou oficialmente o oposto dela, ela é uma linda, ela é o tipo de pessoa que me se me dar um sorriso, ganhei meu dia, ela tem um olhar que é lindo, ilumina mais que todas as noites de luar, tem um jeito que me encanta, tem uma maneira especial de falar, sua voz é a mais linda que já ouvir. Ela mexe muito comigo, apenas uma palavra e meu coração dispara, eu não sei o que está acontecendo comigo, ela diz que não é amor, mais se isso não for amor, o que será amor? Sabe quando você tem uma sensação de fazer muito uma pessoa feliz, e mesmo com ela te desprezando, te rejeitando, você continua tentando conquista-lá, então esse sou eu, que continuo tentando apesar de tudo. Eu não quero ir a lugar nenhum sem ela, pois ela é a minha melhor companhia, não quero fazer nada sem você do meu lado, quero que tudo se resuma em apenas nos. Eu já tive muitas garotas sim eu sei, mais nunca sentir algo como agora, ela é excepcional, você não é uma garota qualquer, é a garota que meu coração quer, é a garota que eu amo.
Não esqueça de sorrir...
Seja feliz com sinceridade...
Amigo(a) é a pessoa que não se contenta em ser feliz
sozinho(a) e torna da felicidade do outro sua também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp