Fernando Pessoa Desanimo
Antes de definirmos um ambiente como tóxico ou uma pessoa como complicada para uma saudável convivência, que tal reconhecermos que talvez sejamos nós mesmos os verdadeiros responsáveis?
Quem carrega cicatrizes profundas
e venceu suas próprias batalhas
geralmente é a pessoa que
menos reclama e a que mais
entende e se compadece
com a dor alheia.
E ai você cresce, amadurece a aprende que quando uma pessoa sai da sua vida é porque ela já cumpriu sua missão e finalmente compreende que nada é por acaso. Pessoas vão e vem continuamente nas nossas vidas, há aquelas que trazem paz, companheirismo, sinceridade, chegam para acrescentar e deixam uma marca impressa dentro dos nossos corações e há aquelas que chegam para nos ensinar algo, estão de passagem, às vezes nos decepcionam, nos ferem e depois sem explicação vão embora... Quando isso acontecer com você, não chore e nem pense que é o fim, mas sim que é uma resposta da sua oração: Livrai-me de todo mal, amém! (Priscilla Rodighiero)
"Querida, eu sou o DSM completo e o CAPS em pessoa! Se você está tentando me tirar a paciência, saiba que seu esforço é inútil porque meu orçamento emocional só permite lidar com problemas grandes, não com picuinhas."
" Triste mesmo é perceber que depois de anos tratando a pessoa como prioridade, essa atitude não é recíproca."
Sim, já Amei! Senti um amor discreto para uma só pessoa…O mais perfeito foi o encontro. Sim, eu já Amei e senti aquela coisa boa, um pensamento. Sim, já Amei uma única vez, eu me recordo disso, assim, vivi esse sabor, o cheiro, a falta, tenho certeza que nunca pensei tanto em alguém... Sim , já Amei, mas o relacionamento acabou e hoje o mundo se resume, onde não enxergo, mas me sinto. As paixões, já nem lembro, são respostas que não me servem, ...
Porque, sim eu já Amei!
Minha alma descansa Sozinha.
Vida de Solteiro,
Alexandre Sefardi
Meu beijo de hoje é para você, uma pessoa linda que, mesmo longe, está sempre presente.
Aquela pessoa com quem a gente pode conversar sobre tudo, a qualquer hora. Ela sabe dar conforto com o coração sem querer nada em troca. E quando ela precisa, sabe que pode contar comigo da mesma forma, sem problemas.
Não importa o tempo que passamos longe uma da outra: a amizade é irmã do amor. Ela não tem uma cara específica, mas tem troca, afeto, respeito, carinho, confiança e alegria.
É aquela pessoa que diz o que acha certo, mesmo quando não é o que a gente quer ouvir — mas que respeita nossas decisões sem julgar.
Que avisa do perigo quando não estamos enxergando, mas não briga pelas escolhas que fazemos.
Papo desagradável é tudo aquilo que qualquer pessoa fala o que não convém à paz, à santificação, ao crescimento e à edificação da alma do próximo.
As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.
O diabo usa qualquer pessoa, sem o domínio próprio para atiçar fogo na língua dos outros que estão prontos para ofenderem os que vivem em paz, com questões irrelevantes, insensatas e maliciosas.
O maior entretenimento é fazer a outra pessoa feliz, compartilhando com os atos do amor do seu coração.
Em uma época, você foi o meu maior pilar, minha melhor amiga, a pessoa que sempre pude confiar de olhos fechados.
O que aconteceu entre nós? Sinto que, não sou mais sua princesa, não tenho mais espaço na sua vida e nem no seu coração.
Porque você me abandonou e como se fosse uma obrigação vem para bater ponto dar um abraço e dizer que ama.
Dói tanto a cada dia que passa eu me decepcionar e me machucar.
Você sempre foi assim mas nunca vi, nunca abri meus olhos?
Eu estou tão sozinha posso te abraçar mais uma vez e chorar? Ser chamada de filha, a filha que você sempre quis ter?
Você diz que por minha causa nunca pode realizar seu sonho de ser mãe, mas eu sempre sonhei em vir de você.
Eu só sonho que você não me machuque mais e que em outra vida, eu posso realizar seu sonho e você o meu. Só torço que não me machuque também.
Até outra vida, te esperarei com o coração de portas abertas.
✍🏻Cada pessoavive seu próprio INFERNO particular, nunca estando satisfeita, quer sempre arrastar o outro para seu transtorno, de preferência que seja um serviçal.
🕉️😞🤦🏼♀️🧿♾️
Enquanto a sugestão de outra pessoa for uma ordem ao teu subconsciente será como um verdadeiro escravo no tempo da pessoa e nos desejos dela.
A pessoa que nada quer fazer deve ter DINHEIRO SUFICIENTE PARA PAGAR e ser servida. Vê o caixa eletrônico que serve durante 24h somente a quem tem dinheiro.
Quando a pessoa resolve se casar existem sete perguntas a serem feitas;
1-Tem alguém que faça a comida diariamente? 2-Durante toda a vida? 3-Gratuitamente? 4-Tem recursos para pagar cozinheira (o)?
5-Pode comprar comida pronta todos os dias?
6-E se resolver ter filhos, tem recursos para pagar a babá?
7-Tem residência própria?
Tudo se encaixa na mais absoluta COMODIDADE para uma pessoa quando ela delega as "ordens" e o "comando" a outra pessoa que atenda aos seus interesses sem importância alguma de prejuízos de terceiros.PERFEITO!
✍️: Olha pro ESPELHO que tens em casa e vê quem é a pessoa que pode te salvar.
Nada acontece fora do tempo criado na hora da ação, cabe a Deus, a Energia Universal fazer a reação na melhor hora possível para seu próprio benefício.
✍️Todos os dias você tenta dar o norte a uma pessoa mas se ela não deseja se nortear toda a tua energia é em vão, fica no vácuo!
