Fernando Pessoa Desanimo
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.
A pseudológica do simulacro da mídia, numa orquestra de modificações e reproduções de uma vontade inconcebível; autoflagela-se; corrompendo o próprio ser. A realidade, de tanto se confundir sobre o que se é, virtualizou-se; prefere viralizar axiomas do que buscar seus pilares no próprio submundo.
Onde o[s] líder[es] falha[m]?
Em “ensinar” as ovelhas a serem dependentes de igreja fixa e de palavras de homens enão ensinar elas a serem igreja templo e dependentes das Palavras de Deus.
Os experts em argumentos só não serão exemplos para aqueles que não são capazes de enxergar suas limitações!
Perdemos muito tempo com futilidades e deixamos de lado o que muitas vezes é essencial ou indispensável! Mas pode ser tarde demais! Assim, faça uma escolha segura para não se lamentar no último momento da vida
Sou grato pelos efeitos da experiência advindos das diversas frustrações da vida, apesar de terem sido marcantes elas, sem dúvidas, permitiram-me desenvolver uma personalidade mais resiliente, madura, equilibrada, espiritual, amorosa, altruísta e perdoadora.
Viva o melhor do viver da vida, pois ela é humanamente curta pra ser vivida de maneira mediana e vil.
O obstáculo pode até ser grande em minha frente, mas maior será meu sonho e mais ainda a força que me conduz, pois ela vem do alto!
A questão não é saber ler as Escrituras, mas compreendê-las como elas são! Isto é, decodificar é uma coisa e interpretar é outra.
Passos da mudança:
Conhecer o texto, Ler o texto, entender o texto, compreender contextualmente o que ele tem a nos dizer, praticar o que se deveria fazer.
O que é o engano?
O sentimento de ter sido ‘enganado’ é neutralizante.
Ele choca toda a realidade de quem foi enganado.
Uma coisa é felizmente certa, é melhor ser convencido do que ser infelizmente enganado!
O que é a revolta?
Ela consegue provocar grande perturbação, raiva e descontrole emocional. (Uns se revelam outros se rebelam)
O que é uma Indignação?
Ela pode causar ódio, rancor e irritabilidade, tais efeitos podem ofuscar a noção de realidade e provocar um enfurecimento incontrolável.
(O combustível da carne)
O que é uma decepção?
Tal sentimento pode causar tristeza, amargura, desalento e desilusão. As coisas/pessoas perdem o brilho ou o encanto.
(Nos amadurece e nos faz seguir outros caminhos.)
O que é uma "Angústia"?
Ela pode causar: ansiedade, aperto, agonia, tribulação emocional, falta de prazer e ânimo; além de neutralizar nossas ações o nosso semblante [de choro] é visível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp