Fernando Pessoa Ausencia
Imaginei tudo perfeito
Mundo,pessoas,vida
Mais percebi que tudo isso seria sem graça
Sem criatividade
Porque tudo que é perfeito
Não evolui
Não busca novos objetivos
Pois o melhor da vida é voce buscar a todo momento tudo
Ser feliz,ser correto,e ser realmente a melhor pessoa possível.
Para sermos felizes tudo tem que ser mais do que beijos e abraços.
Tem que haver comunicação da mente e de nossos sentimentos.
Descobri que nos mesmo temos que planejar nossa historia,que nos mesmo podemos fazer a nossa historia,e não apenas esperar que algo aconteça,que na vida tenha sorte,a sorte é apenas a conseqüência de seu trabalho,de seus atos,bons frutos viram por sua mentalidade.
Pelo seu respeito e por tudo que voce faz para voce mesmo.Nos podemos sim sermos bom e vitoriosos,porque sendo bom,com a derrota é ser vitorioso de coração.
Brincadeira ou verdade?
Pra mim tanto faz,penso que toda brincadeira tem seu fundo de verdade,e que toda verdade pode ser o que queremos ouvir
Não perca seu tempo lamentando algo que você não fez,mais pense no que você poderá fazer.Pois quando você se lamenta por algo,você esquece do seus sonhos e de suas futuras batalhas.
Procure pensar que o mundo da voltas,mesmo que o tempo não voltei a situação poderá sim voltar e ai sim você fará a coisa certa.
Poucos dias não querem dizer que eu não te conheço,so quer dizer que o que sinto pode crescer muito depois,quando eu realmente viver os melhores momentos com você
Dia,noite,a todo momento você parece estar na minha frente,sorrindo e dizendo que tudo pode ser para sempre
Quero que o sonho dessa noite se torne real,para que eu possa viver com sua imagem,e não apenas de um sonho aonde você dizia gostar de mim.
Não foram suas palavras que me conquistaram,mais sim o seu jeito cativante que não sai da minha mente.
Hoje suas palavras simboliza muito mais do que apenas palavras,elas simboliza a minha alegria,a minha felicidade.
Aprendi a gostar do que você gosta,so para me sentir mais próximo de você.
Assim eu penso viver com as lembranças boas daqueles poucos momentos que foram fundamentais com que eu gostasse de você
Fechar os olhos e tiver é a melhor coisa que acontece no meu dia.
Mesmo sabendo que é apenas uma imagem,eu consigo ser feliz por você ter entrado na minha vida,e me fez mudar rotinas que tava me levando a solidão
Talvez meu coração esteja pulsando a cada dia mais rapido e mais forte quando leio e ouço tuas palavras,ja não posso voltar atras,você me conquistou,mesmo sem querer,e isso ja se torno uma marca que não posso apagar.
Hoje acordo com um motivo de viver,hoje vivo com um objetivo,hoje tudo que eu faço esta ligado a você,minhas frases,minhas musicas,os meus sorrisos.
