Fernando Pessoa Ausencia
O mundo circundante é diferente para cada um de nós, não obstante nos movimentarmos num mundo comum
Sempre que há vitórias
eu celebro com os meus niggas
Eu e os meus niggas cantamos vitórias
Quando há novas conquistas
Sucesso alcançado motivo de celebrar
Cîroc no meu copo, eu celebro todo santo dia
Focado no meu work everyday
As vezes é difícil ter que contar com niggas falsos
Pois tudo que eu faço pra eles esta sempre errado
Eu penso da minha forma opiniões eu ponho de lado
Todos os real niggas estão na favela
com falso eu não ando
Niggas fumam tanta palha-assada
não tenho time para Palhaçada
cara trancada pra esses motherfuckers...
Ainda ouço as batidas deste relógio que insiste em marcar o amargo compasso destas horas.Porém ainda me resta a certeza de que não vou morrer antes que eu tenha de me despedir de meus sonhos...
Eu pensava que minha depressão era culpa do álcool então parei de beber, as ressacas se foram, mas a depressão continua aqui.
...conhecido de outros carnavais desde os quais me chamam de guerra
dividido entre judas e feras, entre essas putas e donzelas
vejo opositores e fiéis na mesma atmosfera
aqui você colhe o que planta e a coleita é severa
escolha entre os pregos da cruz ou 30 moedas.
Meu nome é guerra.
Vida que nasce da morte
Esperança vinda do caos
São meus leões e demônios
E o meu bem contra o meu mau
É a escuridão contra a luz
Minha oração mais sincera
Enquanto venço meus erros
Mato minha própria quimera
Vi o inimigo no espelho
Com a minha cabeça na mira
Me dando a corda e a faca
Pra eu me render pra minha ira.
Sicário
Meu Coração
Mantenho o meu coração
trancado a sete chaves
Pois sempre que lhe peço uma opinião,
Me ferro!
Mas para criar poesias, até que manda bem.
Ele aprendeu
fazer bom uso do meu sofrimento.
Só alcança o primeiro degrau do pódio quem tem a capacidade de reconhecer o valor do outro e cultivar a empatia pelo próximo.
Hehehe Ė mais um ano e aqui estamos nós, quem diria né. A caminhada foi looooonga, muitos foram os obstáculos mas aqui estamos nôs, firmes e fortes. E assim Comemoramos mais um ano de vidas, em nossas vidas. Parabéns Edinalva Cabral. Hoje a distância que nos separa é muito grande, mas as lembranças dos tempos vividos serão para sempre lembradas em nossos corações, muitas e muitas e muitas felicidades para você e a todxs que a rodeiam. Que ao longo dos próximos anos possamos estar aqui comemorando cada ano, mas um ano de existência em nossas vidas.
25 de fevereiro de 2020
Existem pessoas que se comportam como realezas em seus lares, empresas, repartições públicas, por onde quer que passem, despejando sobre aqueles com quem vivem ou trabalham o peso de seu orgulho e egoísmo. Dessa forma, tiranizam todos que compartilham o mesmo espaço, esquecendo-se de que, mais dia, menos dia, terão que encarar as consequências de seus desmandos, porque ninguém está livre da Justiça de Deus!
Nos tempos dos impérios, pessoas eram mortas em praça pública, o povo presenciava e se divertia com o espetáculo.
Hoje a internet virou a praça pública, aonde quem presencia, se diverte com a morte.
O dimensionamento da visão de um bom olheiro, descobre preciosidades nas mais simples formas que ao serem lapidadas, expõe suas verdadeiras riquezas.
A ideia da liderança esta na cabeça daqueles que se sentem incapazes de conquistar o respeito de um individuo ou grupo de pessoas, o qual, não lhe é conferido o poder.
Em quanto existir um sistema a qual se compõem de leis Hierarquicamente Constituídas, o que esta acima tem o maior poder, não se declina aos que veem de baixo, fazendo declinar seus próprios.
Os comentários de quem nunca vivenciou se quer parte de certa luta, não se justifica.
A partir de que não presenciamos fatos, nossos argumentos se distanciam das reais premissas que nos levam a tal conclusão, se tornando apenas Hipotético.
