Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 60229 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

Cada pessoa pensa como pode, mas o topo de tudo é alcançar a humildade dirigindo uma ferrari.

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

Pessoa gostosa
Pessoa gostosa é aquela que exala delícias com doces palavras.
É aquela que te encanta com simples risadas gostosas.
É aquela que faz seu coração disparar ao penetrar-te com apenas um olhar.
É aquela que faz seu corpo estremecer e bambeia-te as pernas simplesmente com um abraço.
Pessoas gostosas são as que se mostram... Mas que se mostram ora carinhosas, ora devassas...
Pessoas gostosas são as que te conquistam o coração. São as que te dominam em todos os sentidos. Pessoas gostosas são as que fazem você sentir desejo pelo gosto dos seus beijos até sentir o gosto de todo o resto.
Pessoas gostosas são as que do nada te ganham e as que não te perdem por NADA.

Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.

(Tio Ali)

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
⁠A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.

“Não somos a mesma pessoa neste ano que no passado, nem são aqueles que amamos. É uma oportunidade feliz se nós, mudando, continuamos a amar a pessoa mudada.”

Quanto menor o nível mental de uma pessoa, maior a chance
de se ofender durante um diálogo qualquer.

Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.

O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias. Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.

Perdoar não significa esquecer; significa soltar a garganta da outra pessoa.

NOME: Distância.
FUNÇÃO: Serve para mostrar o quanto uma pessoa é "especial."

Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.

O ego te machuca assim: você fica obcecada com a única pessoa que não te ama e cega para as outras, que te amam.

“As pessoas costumam dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o Eu não é algo que se encontra; É algo que se cria.”

Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar com todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo

Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.