Fernando Pessoa Ausencia
Perdão por ter sido uma pessoa pela metade em vários momentos
Perdão por me esconder
Minhas risadas sempre foram espontâneas
Mais a minha dor nunca foi momentânea
Retardar a minha morte não é viver
Eu tenho 5anos que sou assim que e eu fiz o que tive que fazer ser forte e fingir que está TD bem, não foi e nunca foi viver
E não vai ser agr que vai ser , eu não estou tirando a minha vida , eu não estou dizendo não a minha vida , eu não sou egoísta sei que tem pessoas que lutam por ela TD dia , e foi o que fiz tentar sobreviver uma guerra nos últimos 5 anos cada dia após dia
Se quando eu não fiz por mim ?
Eu fiz por eles , eu fiz por cada um deles
Acho que tenho um propósito maior
Se eu tiver que ir que seja uma lição
Se eu tiver que ir pra que 10 se salvem de depressão
Não julgue vc não pode sentir q dor de ningume
Apenas saiba que isso não acaba aqui ainda nos veremos
E saiba que eu me importei com cada um de vcs
Quer saber como a gente sabe quando está com a pessoa certa? É simples, é só sentar e ter uma conversa com ela. Tem gente que quando tentamos conversar é como tentar escultar música clássica num rádio sem antena, pode girar o botãozinho o quanto quiser só vai ouvir chiados. Mas quando a pessoa combina com você, é a pessoa certa pra você, ela te olha, começa a falar e você ouve uma belíssima sonata de Beethoven.
Muitas ``pessoas´´ não desejarão participar das suas dores e sofrimentos, mais essas mesmas ``pessoas´´ irão querer ser participantes do seu sucesso.
Eu tenho medo...
Medo de perder a pessoa mais importante pra mim;
Medo se estar fazendo tudo errado;
Medo de não prestar, de não ser o suficiente;
Medo de nunca ser capaz de ajudar ninguém;
Medo de atrapalhar;
Eu tenho medo.
Quando falo sobre o modo de viver e conviver nesse mundo, procuro fazer isso em primeira pessoa. Ninguém aqui é perfeito. Se ainda não errei, tenho grandes chances de um dia errar.
Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.
A história de uma nação, como a de uma pessoa, é cheia de altos e baixos, de avanços e recuos. São os mesmos mistérios de uma trajetória pessoal.
O "para sempre" ficou banalizado. Só esse ano eu devo ter ouvido a mesma pessoa dizer isso pra 3 pessoas diferentes.
Totalmente finito, completamente efêmero são as atuais relações humanas.
Abrir a porta do carro, ceder o lugar, segurar o elevador para alguém, mesmo que essa pessoa tenha chego depois de você. Elogiar, cumprimentar: “bom dia/tarde/noite”. Seja gentil, tenha sutileza. Pisou no pé? Peça desculpas. Trombou? Ao menos olhe e faça um gesto se desculpando. Isso é ser cortês, isso é ser humano
Quando a pessoa menos espera vem um anjo do céu e aparece em nossa vida, vem com aquele jeito meigo de ser, quando a gente vê já tá fazendo parte de nossa vida sem querer.
Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.
Quando uma pessoa diz sentir a tua falta e não liga, nem manda mensagem e nem te visita, ou é estranho ou é mentira.
Um dia você vai encontrar uma pessoa que vai olhar dentro dos seus olhos e vai esquecer de tudo pelo que já passou, só para estar com você. Essa pessoa vai te amar como se ela nunca tivesse sido machucada antes. Ela vai perder todo o medo por você, e vai te dar tudo por amor. E não haverá nada que ela não faria por você. Mas você tem que prometer que nunca vai ferir o sorriso dela e que jamais vai deixá-la se lembrar de que um dia já foi machucada, porque você nunca mais vai encontrar outra igual.
Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.
Quando dizemos a uma pessoa a palavra Gratidão, estamos dizendo que somos agradecidos , Gratos
Porque ninguém deve dizer Obrigado, quando essa palavra , significa que você esta sendo Obrigado
Ninguém deve ser Obrigado a dizer, ser ou fazer nada.
Tudo que é Obrigação é imposição.
Somos livres quando somos gratos.
A pessoa fala algo que ofende alguém e se defende dizendo "Eu sou assim mesmo, só estou sendo sincero" ou "Antes ser sincero do que falso." A verdade é que você disse o que queria dizer e não se importa com as pessoas ofendidas. Assumir isso sim seria sinceridade.
Quando a pessoa perde o cabelo é o que mais lhe faz falta, é como se fosse um cachorro querido que morreu em sua cabeca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp