Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 59078 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

A única coisa que a vida quer de nós é: Aprenda a viver. E continuamos falhando nessa lição.🕊

A humanidade é velha demais para compreender e viver a verdade.🕊

A ciência e a tecnologia são uma loucura inovadora de um mundo perdido no universo.🕊

Aqueles que prejudicam a sociedade não receberão misericórdia nem mesmo do seu próprio universo.🕊

Descobri no ceticismo social a cura para uma humanidade sem fé...🕊

Quem rouba um ovo de galinha mata um galinheiro.🕊

Antes de comentar sobre política, leia um pouco sobre a história da humanidade.🕊

A loucura é a sabedoria poética de que precisamos para ampliar nossa percepção da verdade.🕊

A mente humana é como um berço desprotegido à deriva no vazio.🕊

Quando você toca em alguém, recebe o mesmo toque; é uma assinatura carnal com proporções espirituais.🕊

As vezes deveriamos ser mais duros, ser mais intransigentes, menos passivos, mas tem certas coisas que estão na alma e que não mudam, se meu erro é ser correto, coerente e bom, esse será o meu defeito para o resto da vida.

Inserida por FernandoHGuimaraes

Sou tão previsível quanto a direção da labareda de um vulcão em erupção.

Inserida por advnery

Caráter não se aprende, se tem, por isso somos especiais, temos mais amigos, temos mais amor.

Inserida por FernandoHGuimaraes

Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.

Inserida por FernandoHGuimaraes

Nunca falei assim, mas Deus, dai-me paciência, tranquilidade, paz, harmonia, felicidade, discernimento, saber sempre empregar o respeito e o amor, erguer das cinzas e ter sempre força para encarar qualquer adversidade, ter sempre o otimismo de que a vida vale a pena e que não é um simples obstaculo que será capaz de derrubar nossos sonhos, desejos. Fortaleça sempre quem precisa do seu carinho, toque no coração de quem mais precisa! A vida vale a pena e cada aprendizado é para tomarmos por lição e sempre acreditar, sempre! A vida sempre vale a pena!

Inserida por FernandoHGuimaraes

Sra Felicidade, me de sabedoria para saber o que é certo e quais atitudes tomar, me de fé para sempre lutar e acreditar, me de paciência e tranquilidade para aceitar a realidade mesmo quando foge de nossa vontade e entendimento, me de sempre razão para acreditar em você! Sra felicidade, você mais do que ninguém é muito bem vinda, e saiba que ninguém no mundo quer mais a sua companhia do que eu...

Inserida por FernandoHGuimaraes

O segredo é sempre abrir boa vantagem o mais cedo possível, pois caso você tome um gol, ainda sim estará na frente! O Segredo da Vida e do Futebol!

Inserida por FernandoHGuimaraes

Se sair da zona do respeito, perde-se completamente a razão.

Inserida por FernandoHGuimaraes

Na vida, muitas vezes somos surpreendidos. Infelizmente o Ser humano está condicionado a ter a expectativa de ser correspondido em tudo o que faz. Então quando se vê numa situação onde se doa em demasio e recebe em troca ingratidão, geralmente é envolvido por um "caos" de sentimentos como mágoa, raiva, desilusão, pena e diversos outros; no entanto é um desafio continuo aprender lidar com tudo isto. A vida é feita de ciclos. Felizmente temos a oportunidade de encerrar alguns ciclos e iniciar outros. Queira bem e faça o bem a outras pessoas, pois certamente isto retornará, mas tenha sempre em mente que não é necessário submeter-se a sofrimentos e humilhações sem que para isto tenha-se uma finalidade/ideal/sonho pelo qual valha a pena trilhar todo este caminho.

Inserida por fernandoaraujo

A morte deve ser encarada com serenidade, pois nos levará a lugar algum, nos libertando das dores, ou nos levará para um melhor lugar, serenando-as. 05/10/2012

Inserida por ftsampa