Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 58239 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

Nem todo o homem têm de ter força e persistência para escalar essa montanha íngreme e difícil. Talvez seja hora dessa montanha virar planície.

Respeito não se ganha mais sim se conquista, conquiste o respeito e será uma pessoa com dignidade.

⁠Para uma pessoa especial que merece só o especial.

A mulher mais linda que conheci, para muitos pode ser uma mulher normal, mas aos meus olhos é miss, engata tantos olhares quando passa por aí, que talvez não se dê conta disso.
Ela se vê em alguns defeitos, mas não tem noção que os defeitos estão no olhar de quem só vive na escuridão, e que quando vê a luz irradiante de sua beleza, sente-se incomodado.
Talvez tenha achado graça e não acreditado ou gostado quando fiz elogios sendo ousado demais.
A mulher mais linda que conheci ama se produzir, seja em roupas ou maquiagem, mal sabe ela que in natura já é deslumbrante e não precisa fazer mais nada para parecer linda.
Tem estilo entre joias e roupas da moda, diz que precisa ir para academia, pois talvez se ache sem um belo manequim, e nem percebe que não precisa, a não ser para manter a sua saúde em plena harmonia.
Esta mulher se mostrou, além de linda, de fibra e coragem para vencer os obstáculos impostos pela vida e por algumas pessoas. Um ser compreensivo e amoroso, não lhe faltando dom para oferecer ajuda a quem mais precisa.
Sem ela perceber fez alguém que se encontrava por terra sorrir novamente e ter esperança.
Esperança de que a vida ainda é bonita, de que ainda há recursos, que ainda existe uma luz no fim do túnel. Esse alguém sou eu, um felizardo em tê-la conhecido.

⁠“Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa fechada, tímida e acanhada. E aí você vai libertar-se e vai encarar os desafios. E quando isso acontecer, todo mundo vai saber que você venceu a limitação que te prendia há muito tempo, mas que hoje se foi.”

⁠Sinto falta de jardins floridos...
É amargo viver onde as flores não florescem, onde a terra não é umedecida. Vejo muitas plantas de caules secos, as quais abafaram a luz para demonstrarem algo frio com vidas inativas.
Exteriorização se tornou raro, feita apenas por gigantes pensantes.

⁠Você é a melhor pessoa que conheço. Está sempre pensando nos outros e nunca em si mesmo. Acho que é por isso que você é um herói.

Já perdi minha esposa. Perdi minha filha. Eu as feri. Emocionalmente e não emocionalmente, se entendem o que quero dizer. Mas eu quero mudar. Quero acreditar que sou uma pessoa melhor, que posso ser melhor que isso. Porque este não sou eu.

amor tão forte,intenso e único
em cada sorriso mais profundo...
sentimentos sinceros te mostro
em cada pensamento vejo voçe

imagino tua face junto as estrelas
olhando todas as noites tuas ousadias
seja sempre impossivel para mim
e eu vou até o fim e vou te buscar

cada palavra agora se faz diferente
um beijo somente não é suficiente
cada coisa simples em voçe
mais um dia assim , eu te quero

te colocar em primeiro lugar
somente se eu não me amar
afinal o tempo passou
a vida mudou
e nem sinto mais amor

"Não permita que o isolamento mostre o pior de você. Use-o a seu favor e se torne uma pessoa melhor."

“Ser uma pessoa ímpar, em meio a tantas equivalências, traz a necessidade de confrontos”

"O toque físico nα̃o é tα̃o importɑnte, desde quɑndo tocɑmos o inɑcessível".

As pessoas falam tanto em como achar alguém, mas não encontram nem elas próprias.

Uma pessoa fria é quase sempre confundida com alguém egoísta ou narcisista, mas uma pessoa fria não passa de uma pessoa que já sofreu tanto que decidiu deixar de se ligar ás restantes pessoas.

⁠Vou lembrá-la de como você é uma pessoa maravilhosa, para que você nunca esqueça.

⁠A disciplina fará de você uma pessoa com caráter.

⁠"Não procure a pessoa ideal, pois são as diferenças que nos completam. não procure alguém perfeito, pois a perfeição só cabe a Deus. A nós, meros mortais, só nos cabe esperar a pessoa que nos transborde a alma de amor. E esse tipo pessoa a gente não procura, o coração é quem se encarrega de achar."

⁠Se desconfiar de uma boa pessoa, no final das contas, será surpreendido positivamente; Se confiar numa pessoa má, antes do fim das contas, será vítima.

⁠Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.

A pessoa tomada por amargura e inveja, dirigida por maus sentimentos, perde a percepção do que é correto. As decisões passam a ser irracionais e o impulso norteia palavras e ações.

Você já sentiu que uma pessoa é a certa para você, mas você ainda não é quem precisa ser para ser a pessoa certa para ela?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp