Fenomeno da Natureza

Cerca de 10975 frases e pensamentos: Fenomeno da Natureza

A natureza é legal, e os animais também e saiba que só fazem o nosso bem...
Nosso bem...
Nosso bem...
A natureza de Deus, quanta beleza e viva a natureza.

Inserida por IsaSentimental

“Relaxe e acostume-se… se eu te amo, eu vou implicar contigo. É da minha natureza.”

Inserida por isafraanco

Na natureza nada se copia,tudo se cria...

Inserida por milena-ha

Hoje a natureza é outro verde, o verdinho capitalista.

Inserida por Kakamendes

A natureza me põe perto
refaz o meu afeto
o encaixe no momento certo
que vem me entrelaçar.

A natureza me põe perto
e a distância se inferioriza
no tocante da suave brisa
que vem me acarinhar.

A natureza me põe perto
da liberdade no amor
exalando a maestria da flor
que vem me perfumar.

A natureza me põe perto
do sublime Ser Divino
ao contemplar o campesino
que vem me vivificar.

Inserida por patriciacostta

Quem rege a orquestra da vida?
A natureza?A natureza é a maestrina?
Deus ou Diabo é o maestro?

Inserida por michelpierry

Natureza Exótica

A natureza é exótica
As árvores apresentam flores
De pigmentações aleatórias
Azuis, brancas, vermelhas, amarelas

Os coqueiros são altos
Mais altos que os postes elétricos
Diferente dos lírios
Pequenos, frágeis, tão significantes

As gramíneas são verdes
Mais verdes que a grama
Somente o verde da esperança

Na natureza tudo de transforma
Uma espécie de madeira reflorestada
Se tornou a cadeira
Onde estou sentado agora...

Inserida por michelpierry

A natureza ora e glorifica todos os dias.

Inserida por Heredion

Vida!!!

De alegria eu dependo pra viver;
Ser alegre é minha natureza;
Me vou abaixo com esta tristeza;
Sem mudança gente deixarei de ser.

Alegre sou porque já nasci assim;
Como a minha vida num marasmo está;
De novo exijo seja alegre já;
Esta tristeza está a dar cabo de mim;

Inserida por jokalink

A natureza formada, revela a harmonia buscada pelo ser humano. O coração humano não a conhece.

Inserida por rogerio1

O autoritarismo, de qualquer tipo, nunca poderá prosperar porque a alma humana é por natureza livre.

Inserida por hideraldomontenegro

Imposto, ganância, ilusão, pobreza, riqueza de natureza, alegria daquele que não olha o lado do outro, pouca atitude de um povo que brada Brasil.

Inserida por cauedrumond

Lutar contra a prosperidade é lutar contra a própria natureza, é uma luta inútil, é lutar contra si mesmo.

Inserida por doutorfe

Felicidade é uma busca incessante, que é da natureza humana, por momentos de paz e tranquilidade, serenidade e harmonia. Um sentimento complexo, sem meios termos, ou se tem ou não

Inserida por EzequielBarbosa

Distantes de ternos e barbas feitas, lá (na natureza) o Doutor é outro: O morro, o rio, o passáro, alheios a meras convicções tolas.

Inserida por ALeHunika

A traição é a segunda natureza das mulheres, e nem consegui fugir da regra.

Inserida por rumaldo32

PALAVRAS DE UMA VIDA !!!

O ser humano faz quase sempre o que o faz mal destroi a natureza polui e a pior coisa ama quem o despreza e acaba desprezando quem o ama me diz essa é a criação perfeita ? alguns poucos fazem juz a isso mais a maioria segue o caminho de dor ,sofrimento e lamentação ,Deus nos deu o livre arbitrio tudo que fazemos e que acontece é culpa somente nossa ...destino não existe ...o que há são pessoas incapazes de ver a felicidade diante de seus olhos ... só a enxergam quando estão ponto de perder se apaixonar e amar lindo isso não é ...algumas raras vezes isso acontece por mais de uma pessoa ae divide quem sente isso vem medo angustia desespero ...como escolher o certo ? ser feliz e fazer outro triste nesse caso a saida é sempre perder tudo e se perder na solidão em um vazio de desamor pobre ...isso não desejo ao meu pior inimigo quando um coração de divide a alma se apaga e tudo vira dor ...esse é o mal de amor quem estiver assim com certeza esta se matando pouco a pouco causando sofrimento a si proprio e as pessoas a quem ama ... o amor foi feito para dois quando se trata de um homem e uma mulher ... amor puro de mais de um só de uma amizade aquela verdadeira mais são poucos os que tem a sorte de encontrar alguém que seja sua parte inteira amigo e amor se vc achou guarde bem dor e sofrimento sempre tem mais com certeza os dias felizes apagam qualquer dor que um amigo amor nos cause pq ? pq é sentimento puro intenço e completo é ter dois corpos e uma só alma ...podemos casar ter pessoas diferentes por perto ...mais sempre essa pessoa esse amigo(a) amor será seu porto fazendo de tudo pra ver um sorriso seu ,ali com a mão estendida pra vc msmo que vc diga : não quero !!! ele ou ela vai te dar amor carinho e apoio mesmo que isso o machuque por dentro ver vc feliz importará mais que a sua própria felicidade e ficará sim feliz por ver um sorriso seu .

palavras de uma vida !

Inserida por carlossilva27

A natureza usa a energia Solar a milhares de anos, e bem usada, só a raça humana ainda não conseguiu, usar em toda sua possibilidade.

Inserida por cello743

Que a sua beleza não ofusque o brilho do sol,
Que a natureza não sinta inveja da sua beleza,
Que o Vento não tenha cíumes da sua beleza levando ela para longe,
Pois para mim voce é:
Como o sol que o brilho nunca se apaga,
Como a natureza maravilhosa,
E que o vento lhe leve todo o meu sentimento pra perto de ti para que nos momentos de solidão
Se sintas protegida pelo meu amor........
Saudades.......

Inserida por luizpd

Natureza eu te digo que vim ver o sol nascente, atrás daquele monte vou plantar uma semente,
Cultivar o amor, a paz e a esperança e colher os frutos no sorriso de uma criança

Inserida por thiagocrock

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp