Feliz por Voce ter Voltado
O maior erro do ser humano é ter medo de ser feliz...por causa do que já passou, das experiências mal sucedidas, isso constrói a estrutura do ser de qualquer um...você fica condicionado a não acreditar mais em sinceridades ...tudo fica escuro..sendo assim fica difícil de acreditar que ainda há lealdade nesse mundo.
.Sabe o que me deixa feliz ?
Não ficar pensando em alguém, não ter aquele frio na barriga esperando o telefone tocar.
E quando ele toca você deixa lá porque a música que está tocando é mais interessante do que a pessoa que está ligando.
O qu...e me deixa feliz ?
É ser livre, é não ter que dar satisfação pra ninguém.
É não ter crises de ciúmes bobas.
Briguinhas tolas e que acabam com seu humor do dia.
Eu não tenho paciência, dom ... Sei lá o que chamam isso, pra ter um relacionamento!
E sim isso me faz feliz, pois não tenho medo de ficar sozinha.
Minha companhia é bem mais agradável do que qualquer companhia por ai.
Experimente amar-se.
Ser feliz não significa ter muito porque com o pouco que tenho consigo sorrir e roubar o sorriso de pessoas lindas como você.
Amor da minha vida
A menina mais linda
Que belo sorriso
Sou feliz por ter tudo isso
Maior emoção do mundo?
E ter você e te amor mais do que tudo
Minha inspiração
Vem do nosso coração
Aquecê minha alma
Nosso amor e o que me acalma
Fecho os olhos para o mundo
Esqueço de tudo
Porque só me vem nesses momentos você
Não existe nada melhor do que te vê
Te beijar
Te amar
Isso tudo e o sabor de te namora
Você e maravilhosa
Muito carinhosa
Um pouco manhosa
Mais e minha vida
Minha alegria
Sem você não sou nada
Fico sem rumo na estrada
Como pode existir vida sem você
Isso e impossível de acontece
Você e minha princesa
Perfeita
Eu nunca vou te deixá
Porque quem ama não abandoná
Eu nunca vou te magoar
Porque tudo que eu sei na vida e te amar
Amor da minha vida
Eu te amo muito
E sempre vou te amar mais do que tudo.,
Pobre de Espírito!
De que adianta ser milionário, se não és feliz?
De que adianta ter a pele clara, se és preconceituoso?
De que adianta se achar bonito, se não tem a mulher que ama?
De que adianta ter um cargo elevado, se não és humilde?
Pare de pensar que o mundo gira em torno de si, e reflita que você não passa de um mísero ser, perante aos outros que vivem com dignidade, e são felizes com o pouco que conquistaram em suas vidas de forma honesta, sem precisar passar por cima dos outros, e humilhar ninguém!
A todas as pessoas de bem, o meu carinho e afeto, aos outros o meu desprezo e minha indiferença!
Wallace Barbosa. Poeta e Pensador!
QUERO E PRECISO
Quero ter no coração a proeza
E o preterido encontro feliz,
De em mim poder matar a tristeza
De um frustrado homem aprendiz.
A vida parece passar lentamente
Mas não é bem assim que ela se traduz
Sem perceber vai-se velozmente...
Mais rápida que velocidade da luz
Não consigo imaginar como pará-la
Ninguém o consegue, não é bem assim...
Ela é como o vento, não se pode segurá-la.
Dose por dose sinto-a se esvaindo
De volta ao pó vou-me recaindo
Desejo ainda viver. Quero muito e preciso!
Nunca serás feliz antes de encontrar a tua alma tu podes ter o mundo na tua mão a girar mais nunca ter a paz de espírito…
Já é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele é a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vê-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. Até que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vários tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele está ali caído olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que está morrendo; Meus olhos se enchem de lágrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas até as pontas dos pés, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estão escritos junto com as datas de nascimento e de óbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, não consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que só reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, não me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, não queria vê-lo partir, não me conformava em perde-lo, em vê-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; Então gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e então o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitério com seus túmulos enormes e memoráveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou até mim, não mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza não entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e então...chorei.
Não podemos nos contentar em viver sem desfrutar dos nossos direitos, vencer, ser feliz, ter saúde, paz e alegria constante é um pouco de tudo que temos direito. Eu sei que parece uma utopia, mas minha meta é colocar na sua mente que isso é uma realidade. Estamos aqui para desfrutar do melhor, o reino de Deus está dentro de cada ser humano e por isso podemos usufruir de uma vida maravilhosa, basta olharmos para o nosso interior, pois é lá que estão revelados todos os segredos.
As pessoas passam a vida toda pensando que ser feliz é ter uma vida tranquila e sem dificuldades. Ser feliz é apesar de todas as dificuldade e problemas a gente conseguir dar um sentido novo e dinâmico ao nosso cotidiano!
Estar apaixonado consigo mesmo é ter aquele brilho nos olhos e ser feliz por conta própria. É saber que o melhor buque que há para ter, é aquele que regamos todos os dias para nós mesmos. Cuide melhor do seu buque.
Triste daquele que pensa que ser feliz e ter riqueza, feliz e aquele que por um ato de bondade recebe um sorriso como forma de agradecimento.
Não da para ser feliz o tempo todo, mas, pode-se ter paz em qualquer momento, pois, a felicidade é um estado emocional e a paz um estado espiritual.
A Voz do Proibido
Eu quero ser como tu
Eu quero ser feliz, feliz como tu
Quero ter olhos para olhar, olhar como tu
Quero ter lábios para beijar, beijar como tu
Eu quero ser feliz, feliz como tu
Quero ter braços para abraçar, abraçar como tu
Quero ter maus para apalpar, apalpar como tu
Eu quero ser como tu
Eu quero ser um homem feliz
Feliz para amar e ser amado como tu
Quero ser livre para sonhar e voar
Fazer tudo como tu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)